Logo Logo Logo Logo Logo

Outbrain fortalece presença na LATAM

Plataforma anuncia novas lideranças com trajetórias consolidada na Outbrain. François-Xavier Preaut (foto) e Josh Feller têm como meta impulsionar as operações e o crescimento na região

Divulgação

François-Xavier Preaut e Josh Feller têm como meta impulsionar as operações e o crescimento na região

Outbrain, plataforma de tecnologia que impulsiona os resultados de negócios ao engajar as pessoas na open web, anunciou a nomeação de François-Xavier Préaut para o cargo recém criado de Gerente Geral para o Sul da Europa e América Latina (LATAM). Já Josh Feller assume como Vice-Presidente Sênior de Desenvolvimento de Negócios para as Américas.

Tanto Préaut quanto Feller desempenharam papéis importantes na expansão da presença da Outbrain nos mercados francês e norte-americano. A dupla agora apoiará o crescimento da Outbrain na LATAM, aproveitando as tecnologias e ofertas de produtos existentes da empresa para se alinhar às crescentes necessidades de publishers, marcas e anunciantes.

Préaut se concentrará em ajudar marcas e agências a gerar resultados mensuráveis por meio de publicidade nativa, voltada para resultados na open web. Já Feller irá liderar relacionamento com os publishers, ajudando-os a engajar melhor seu público e impulsionar a monetização sustentável por meio de publicidade e outros fluxos de receita, como comércio eletrônico e assinaturas.

As ambições da Outbrain na América Latina estão mais fortes do que nunca”, disse David Kostman, co-CEO da Outbrain. “Estou animado para ver como François-Xavier e Josh irão avançar e elevar a presença e a cultura da Outbrain na região, por meio de sua visão, dedicação à excelência e perspicácia nas vendas”.

Pretendo espelhar na LATAM a posição de liderança que a Outbrain conquistou no sul da Europa, trazendo uma nova abordagem e aproveitando as melhores práticas da expansão global da companhia, incluindo mercados sinérgicos como Espanha e Portugal”, afirmou Préaut.

Estou entusiasmado por aceitar este novo desafio e oferecer aos nossos parceiros de mídia as ferramentas necessárias para diversificar seus fluxos de receita em todos os aspectos de seus negócios”, comentou Feller. “Acredito que a Outbrain está bem-posicionada para replicar o sucesso que tivemos com nossos clientes nos Estados Unidos nos últimos 10 anos em toda a LATAM”.

 A Outbrain prevê momentos de engajamento para gerar resultados mensuráveis para anunciantes e publishers usando IA e machine learning em mais de sete mil propriedades online em todo o mundo. Fundada em 2006, a Outbrain está sediada em Nova York com escritórios em Israel e nos Estados Unidos, Europa, Ásia-Pacífico e América do Sul.