Logo Logo Logo Logo Logo

Profissional qualificada

Com nove anos de atuação em comunicação e marketing, Ana Paula Dias (foto) assume a coordenação de Marketing da Pureskills, plataforma de soluções para quem deseja vender serviços e produtos digitais pela internet

Divulgação

Ana Paula Dias, Coordenadora de Marketing da Pureskills

Ana Paula Dias é a nova Coordenadora de Marketing da Pureskills, plataforma de soluções para quem deseja vender serviços e produtos digitais pela internet. Com nove anos de atuação em comunicação e marketing, Dias já atendeu empresas dos setores de tecnologia e serviços, educação, transporte, saúde, alimentação, eventos, vestuário, além de profissionais autônomos.

A profissional possui mestrado em Comunicação e Cultura pela Universidade de São Paulo, MBA em Reinvenção Digital pela ESPM e especialização em Inovação em Relacionamento e Fidelização Sustentável do Cliente pela FGV, além de cursos de extensão na Harvard University, University of Virginia e Ciência Po. Em seu currículo, Ana Paula soma passagens por empresas como Associação de Mulheres De Negócios e Profissionais de São Paulo (BPWSP), KAS Brasil Oficial, UNESCO, Observatório da Comunicação Institucional, entre outros.

Atualmente, ela atua como consultora de Comunicação e Marketing, colunista e editor assistente do Brazilian Journal of Latin America Studies. Além disso, faz parte do Comitê Global de Jovens da UNESCO MIL Alliance, bem como do Capítulo Brasil da UNESCO MIL Alliance, como voluntário.