Divulgação / LinkedIn
"Atento às tendências do mercado, quero estabelecer novas conexões, provocar novas perspectivas e oportunidades de negócios, que solidifiquem a posição da Sympla como referência na nossa cadeia e como o maior marketplace de experiências do mercado”, afirma Lencioni
A Sympla, ecossistema brasileiro de tecnologia atuante no ramo de venda de tickets e gestão de eventos na internet, nomeou Luis Lencioni ao posto de Head de Novos Negócios. O executivo assume o cargo, recém-criado pela companhia, tendo como principais missões fortalecer ainda mais os laços da empresa com grandes marcas, ao mesmo tempo em que estabelece um relacionamento direto com artistas e produções.
Segundo Lencioni, a Sympla se posiciona no mercado como uma startup de tecnologia, indo além dos serviços de venda de ingressos. “Minha missão é conectar pontas, estreitar a relação da plataforma com parceiros estratégicos, fortalecer parcerias existentes e identificar oportunidades de negócios além do ‘core’ da empresa. Atento às tendências do mercado, quero estabelecer novas conexões, provocar novas perspectivas e oportunidades de negócios, que solidifiquem a posição da Sympla como referência na nossa cadeia e como o maior marketplace de experiências do mercado”, afirma.
Luis Lencioni possui mais de 20 anos de experiência no mercado de Entretenimento. Em seu currículo, constam passagens por diversas empresas do setor, como Sony Music, Eventim Brasil, D+3 Produções e Dream Factory, além de ter atuado em grandes projetos e turnês de artistas renomados.
O profissional é graduado em Administração de Empresas pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC), com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).