Logo Logo Logo Logo Logo

Lição de casa para a Brick

Agência assume a conta do Colégio pH e assina a identidade visual de sua nova unidade no Jockey Club Brasileiro, localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro. Segundo Bruno Pinaud (foto), Diretor de Criação da Brick, o novo visual reflete os principais atributos da escola de forma elegante e contemporânea

Divulgação

“Poder trabalhar para um projeto educacional é sempre inspirador. Para a identidade visual da nova unidade do pH, destacamos os principais atributos da escola de forma elegante e contemporânea”, diz Bruno Pinaud, Diretor de Criação da Brick.

A agência Brick comunicou a conquista da conta do Colégio pH, uma das mais tradicionais instituições de ensino do Rio de Janeiro. E como primeiro projeto criado para o cliente está o desenvolvimento da identidade visual de sua nova unidade no Jockey Club Brasileiro, localizado na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro.

O espaço, que tem cerca de 3.000m², e conta com quadra poliesportiva, parquinho, quadra de futevôlei e beach tennis, laboratórios, biblioteca e brinquedoteca, vai abrigar os ensinos fundamental I e II, ensino médio e pré-vestibular.

Nossa escola é contemporânea e, por isso, estamos em constante movimento, conectados ao hoje. A chegada da Brick faz muito sentido nesse contexto. Valorizamos parcerias que agregam”, pontua Aline Aieta, Gerente de Marketing do Grupo Salta Educação, detentora do Colégio pH.

Poder trabalhar para um projeto educacional é sempre inspirador. Para a identidade visual da nova unidade do pH, destacamos os principais atributos da escola de forma elegante e contemporânea”, diz Bruno Pinaud, Diretor de Criação da Brick.