Logo Logo Logo Logo Logo

De saída do TikTok

Leonardo Khéde (foto), que ocupava a cadeira de head of agency sales no TikTok desde fevereiro de 2021, anunciou sua saída da plataforma de vídeos. O executivo era responsável pela região da América Latina, intermediando o relacionamento comercial com holdings e agências independentes na região

Divulgação

“Sou verdadeiramente grato pelas experiências fantásticas, pelas pessoas maravilhosas com quem tive a oportunidade de trabalhar e pelas memórias inesquecíveis que criamos juntos”, escreveu Leonardo Khéde em seu perfil no LinkedIn.

Leonardo Khéde, que ocupava o cargo de head of agency sales no TikTok desde fevereiro de 2021, está de saída da plataforma de vídeos. Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, o profissional era responsável pela região da América Latina, intermediando o relacionamento comercial com holdings e agências independentes na região.

Desde o final de 2022, Khéde ocupava interinamente o cargo de general manager do escritório de Miami, responsável pelas negociações da região Pan-Latam e gerenciar a parceria com a IMS em países de língua espanhola na América do Sul. Ao ingressar no TikTok, seu escopo era liderar o time de agências para impulsionar a plataforma como veículo de mídia relevante e estratégico.

Anteriormente, o executivo trabalhou na liderança do Yahoo, Lancenet e Vírgula e foi fundador e presidente do comitê de adtech do IAB Brazil.

Em seu perfil no LinkedIn, Leonardo anunciou a saída da plataforma e se despediu de seus colegas: “Sou verdadeiramente grato pelas experiências fantásticas, pelas pessoas maravilhosas com quem tive a oportunidade de trabalhar e pelas memórias inesquecíveis que criamos juntos. Obrigado por fazer parte desta jornada comigo – não teria sido o mesmo sem o seu apoio e parceria”, escreveu.

O executivo ainda não anunciou os próximos passos.