Logo Logo Logo Logo Logo

Mestiça voa alto

Agência de comunicação dirigida por Paulo Sanna (foto) recebe um novo cliente em seu portfólio: a Laticínios Aviação, marca tradicional no segmento de manteigas presente no mercado há mais de um século

Divulgação

Paula Queiroz, Diretora de Marketing da Aviação, ao lado de Paulo Sanna, CEO e CCO da Mestiça

A Mestiça, agência de comunicação dirigida por Paulo Sanna, anunciou a chegada de um novo cliente: a Laticínios Aviação, marca tradicional no segmento de manteigas presente no mercado há mais de um século. A agência irá atender a conta 360 e todo portfólio do anunciante que conta com mais de 40 produtos, entre eles o carro-chefe manteiga, queijos, requeijão, café, doce de leite e outros, além da recém-lançada linha zero lactose.

O foco da agência será consolidar a Aviação como a marca principal do café da manhã do brasileiro. “A Aviação já é uma love brand, que aposta na tradição e qualidade na sua longa caminhada, então vamos aproveitar essa posição para aproximá-la mais dos consumidores cada vez reforçando a linha completa de produtos para o dia a dia” afirma Sanna. “Além disso, a marca, mesmo centenária, não para no tempo e está sempre preparada para voos mais altos, e vamos acompanhar as necessidades para construir estratégias em busca dos melhores resultados", completa o executivo.

A agência foi escolhida pelo novo cliente por causa de metodologia proprietária Pop-Up, modelo de negócios que incorpora os princípios do Design Thinking e o conceito de times colaborativos para resolver os diversos desafios de comunicação e integrar os times do cliente e agência. "É muito gratificante a notícia de que fomos escolhidos pela confiança no nosso trabalho e resultados da nossa metodologia. Essa conquista representa grandes emoções e um enorme desafio. Somos apaixonados pela Aviação e será um prazer atender a marca, levando essa paixão para o público.”, complementa Paulo Sanna.

Recentemente, a agência anunciou a chegada de reforços nas áreas de Atendimento e Mídia, além da ampliação da parceria com a Yoki, indústria alimentícia brasileira fundada em São Paulo em 1990.