Logo Logo Logo Logo Logo

Marketing seguro

Andrea Mathias (foto) é contratada para o cargo de Head de Marketing na MDS Brasil, uma das principais corretoras do País no segmento de Seguros. A executiva assume o posto tendo como foco ampliar a exposição da marca e reforçar continuamente o seu posicionamento como uma das líderes no setor, impulsionando, assim, seu crescimento sustentável no mercado brasileiro

Divulgação / LinkedIn

Andrea Mathias, Head de Marketing da MDS Brasil

A MDS Brasil, uma das principais corretoras do País no segmento de Seguros, Resseguros, Gestão de Benefícios e Consultoria de Riscos, comunicou a contratação de Andrea Mathias como a nova Head de Marketing, sendo responsável pelo planejamento estratégico de marketing 360º da companhia.

A chegada da executiva tem como foco a ampliação da exposição da marca e o reforço contínuo de seu posicionamento como uma das corretoras/consultorias líderes no ramo de Seguros, fortalecendo o compromisso da MDS Brasil em impulsionar o seu crescimento sustentável e expandir sua presença no mercado.

Os desafios no mundo do Marketing são constantes e se transformam rapidamente. Ser guardiã da marca e consolidar cada vez mais o posicionamento da empresa alinhado a estratégia global, sempre pensando em soluções adequadas para cada cliente e promovendo relações de confiança à longo prazo, é uma de minhas missões”, ressalta Andrea.

Com uma sólida trajetória de mais de 20 anos no setor securitário, Andrea Mathias tem passagens por grandes seguradoras e corretoras do mercado, como Chubb NA, MaisAutonomia, QBE Insurance, CIST – Clube Internacional de Seguro de Transportes e Lockton Brasil. Ela também é coautora do livro “Mulheres no Seguro”, obra que conta diversas histórias incríveis que destacam a contribuição feminina para a indústria de Seguros promovendo a igualdade de gênero.