Divulgação
André de Oliveira, ex-sócio e Diretor Comercial da InfoTV, assume o comando da operação catarinense da NEOOH
A NEOOH, uma das principais empresas de mídia out-of-home do Brasil, anunciou recentemente a aquisição da InfoTV, líder do setor de digital out-of-home em Santa Catarina, com mais de 20 anos de atuação e com inventário de ativos 100% digitalizado – entre eles, 14 terminais rodoviários urbanos em Florianópolis e Joinville; o Floripa Shopping; o Beiramar Shopping; e diversos edifícios comerciais na capital.
Com a incorporação da InfoTV, a NEOOH se consolida como a principal operação de DOOH do estado, uma vez que já contava em seu circuito de mídia com o Aeroporto Internacional e o Terminal Rodoviário de Florianópolis. A movimentação também reforça sua presença na Região Sul como um todo, somando-se a outros ativos importantes, como o Aeroporto Internacional e o Terminal Rodoviário de Curitiba, além de presença no Rio Grande do Sul.
“Estamos em um projeto robusto de expansão, tanto orgânica quanto em aquisições, ampliando significativamente toda a nossa penetração nacional, além da diversificação de ativos. A incorporação da InfoTV ao nosso portfólio aumenta ainda mais a capilaridade e as oportunidades para nossos clientes que enxergam o Sul do Brasil como um mercado estratégico e efetivo em sua comunicação”, explica Leonardo Chebly, CEO da NEOOH.
Para o comando da operação da NEOOH em Santa Catarina, a empresa escolheu André de Oliveira, ex-sócio e Diretor Comercial da InfoTV, com mais de 20 anos de experiência no setor de OOH no estado. Sua expertise e visão estratégica contribuirão para impulsionar a presença da NEOOH em Santa Catarina, abrindo novas oportunidades de negócio e fortalecendo os laços entre agências e anunciantes.
“Vender nossa operação para a NEOOH é um fato relevante para o cenário catarinense de comunicação. Sempre tive a empresa como referência em OOH. Assim como nos demais estados, vamos oferecer para nossos anunciantes locais ativos da mais alta tecnologia e qualidade, reforçando, assim, a presença da NEOOH e o crescimento contínuo do mercado de mídia OOH em Santa Catarina”, comenta Oliveira.
Somando a audiência da nova empresa à operação, a NEOOH agora ultrapassa 900 milhões de pessoas impactadas por ano em todo o seu circuito de mídia, com presença em mais de 30 aeroportos, 60 terminais rodoviários, 80 terminais urbanos e 20 shoppings centers, além de 12 parques urbanos em São Paulo e toda a rede de trabalho compartilhado, WeWork.