Logo Logo Logo Logo Logo

Um novo representante no Brasil

Marcelo Cohen (foto) assume a posição de country manager da Kivi Brasil com a missão de impulsionar o crescimento estratégico da adtech de soluções publicitárias no País

Divulgação

Marcelo Cohen, Country Manager da Kivi Brasil

Marcelo Cohen é o novo country manager da operação brasileira da Kivi, adtech pioneira em soluções de campanhas de vídeo com foco em Connected TV (CTV) e parte do Rocket Group. O executivo assume o cargo com o objetivo de impulsionar o crescimento estratégico da empresa no Brasil.

Com mais de 19 anos de experiência no mercado publicitário e 14 anos em gestão de pessoas, atuando na evolução, crescimento e tendências do mercado digital brasileiro em todas as áreas que envolvem processos, gestão de pessoas, desenvolvimento de produtos, negócios e relacionamento com agências e clientes do mercado. Anteriormente, trabalhou em empresas como Videcom, Vírgula AS, Grupo Jovem Pan e Grupo Abril.

Ao comentar sua chegada ao cargo, Cohen destacou a importância estratégica do Brasil para a Kivi: "Estou entusiasmado por fazer parte da chegada da Kivi ao mercado brasileiro. Uma empresa que é líder no segmento na América Latina e na Espanha, e que entra no Brasil com o objetivo de impulsionar o crescimento da CTV, com potencial para substituir grande parte da TV tradicional nos próximos anos", disse.

Além da chegada de Cohen, a Kivi agregou outros nomes relevantes do mercado à sua equipe de profissionais. Mariana Carvalho assume o cargo de head de Customer Success na Kivi Brasil. Com pouco mais de 11 anos de atuação no mercado com foco em gestão de contas, desenvolvimento de negócios com base em KPIs e retenção de clientes, Mariana tem experiência anterior em empresas como 365Scores, Apple iAds, Eletronic Arts, HDI Seguros e Twitch.

Carolina Tuttoilmondo assumiu o cargo de Diretora Comercial. A advogada formada pela PUC, com MBA pela BBS e curso de Board Member pela HSM, trabalha com mídia digital há 20 anos, montando e liderando equipes multidisciplinares adequadas a cada desafio e definindo estratégias comerciais para negócios multiplataforma em empresas como Globo, O Estado de S.Paulo, Terra/Vivo, RecordTV e Grupo Jovem Pan, além de startups como a SunMedia.

A equipe ainda conta com Arthur Rodrigues, gerente de vendas da Kivi no Brasil, com 17 anos de experiência em publicidade digital, atuando 13 anos na área comercial e quatro anos coordenando a área de CS. Em todos esses anos, mantive um bom relacionamento com agências de publicidade e anunciantes.

Adtech fundada em 2022, a Kivi é uma empresa global líder na América Latina e na Espanha, sendo pioneira em soluções para campanhas de vídeo com foco em TV conectada (CTV). Atualmente, está presente em três continentes, América, Europa e Ásia, em países como México, Espanha, Argentina, Índia, Uruguai, Colômbia e Brasil.