Divulgação / LinkedIn
“Como torcedores apaixonados por esportes, entendemos o imenso valor do intenso engajamento de fãs. A OneFan iniciou como startup e cresceu aperfeiçoando-se na missão de aproximar os fãs dos esportes que tanto amam, conectando uns com os outros e fazendo parte do jogo global. É um grande orgulho poder liderar a empresa nesta etapa, vestir a camisa e entrar em campo rumo a grandes resultados”, comenta Palma.
A OneFan, plataforma de tecnologia de engajamento de fãs na indústria do Esporte no Brasil – pertencente ao Grupo SBF – tem um novo CEO para a sua operação brasileira. O executivo Fabio Palma chega para liderar a companhia, com a missão de ampliar os projetos que visam integrar os clubes e atletas aos torcedores. Ele assume o posto até então ocupado por Eduardo Tega, que agora passa a responder como CSO da empresa, e juntos trabalharão na elaboração de novas visões para a OneFan, estabelecendo contato com stakeholders para as novas etapas a serem implementadas.
“Estamos muito felizes com a chegada do Palma para liderar a OneFan neste momento decisivo. Não tenho dúvida de que ele, com sua competência e experiência validadas por incríveis jornadas no mercado de tecnologia, é um grande reforço para o nosso time e um profissional mais do que talhado para conduzir a OneFan ao máximo de seu potencial. Boa sorte, Palma!”, diz Tega.
“Como torcedores apaixonados por esportes, entendemos o imenso valor do intenso engajamento de fãs. A OneFan iniciou como startup e cresceu aperfeiçoando-se na missão de aproximar os fãs dos esportes que tanto amam, conectando uns com os outros e fazendo parte do jogo global. É um grande orgulho poder liderar a empresa nesta etapa, vestir a camisa e entrar em campo rumo a grandes resultados”, comenta Palma.
Atualmente, no Brasil, a OneFan é parceria dos clubes Corinthians, Coritiba, Flamengo, Fortaleza, Grêmio, São Paulo, além da Federação Alagoana de Futebol. No exterior, tem como clientes o Osasuna, da LaLiga Espanhola; o Deportivo Cuenca, da Liga Pro Equatoriana; o Rugby USA; e a Federação Romena de Futebol.
Com 20 anos de atuação no mercado publicitário, Fabio Palma possui sólida experiência de liderança em ambientes multidisciplinares, focando sua carreira em inovação e tendências, big data, interatividade e performance de relacionamento com consumidores. O profissional é investidor de startups de tecnologia, além de ser sócio do Distrito, maior hub de inovação da América Latina, que abrange em seu ecossistema startups, desenvolvedores de tecnologia, consultores, instituições e associações.