Logo Logo Logo Logo Logo

Criatividade reestruturada

MField remodela seu hub de Criação com a contratação de três reforços para o time. Mickael Prass (esquerda) chega para liderar o hub como Diretor de Criação e Conteúdo, acompanhado de Thiago Queiroz, que assume como Creative Lead, e Caroline Kurosawa, que ocupa a cadeira de Creative Operations

Divulgação

Mickael Prass (esq.), Caroline Kurosawa e Thiago Queiroz são os novos reforços do hub de Criação da MField

A MField, empresa especializada em estratégias de ativação de influenciadores e conteúdo nas redes sociais, reestruturou o seu hub de Criação com a contratação de três reforços para o time. Mickael Prass se junta à equipe para liderar o hub na posição de Diretor de Criação e Conteúdo, acompanhado de Thiago Queiroz, que assume como Creative Lead, e Caroline Kurosawa, que responde como Creative Operations.

As movimentações fazem parte do investimento dos fundadores da MField em integrar cada vez mais as áreas de Criação e Conteúdo, Artístico e Business Intelligence. A expectativa é de união das ideias, conhecimentos e expertises de diferentes profissionais dentro do quadro de colaboradores na cocriação de projetos e campanhas.

Mickael Prass possui sólida experiência nas áreas de Criação, Marketing e Social Media, com passagens por empresas e agências como Grupo SPR, NOIZE Media, Crispin Porter Bogusky e Stone. Ele é graduado em Publicidade e Propaganda pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos.

A MField foi uma parceira importante na escrita de parte da minha história. Estou feliz demais por agora poder participar da construção dos próximos capítulos da história da empresa. Como Diretor de Criação, meu papel será desenvolver cada vez mais a criatividade e capacidade analítica das nossas pessoas, para que levem nossos parceiros em direção aos resultados desejados por meio da influência” afirmou Prass.

Thiago Queiroz, por sua vez, tem experiência no mercado publicitário e, recentemente, passou a atuar com marketing de influência para grandes marcas. Em seu currículo, constam passagens por Grupo Abril, Crispin Porter Bogusky, CIRCUS e Media.Monks. Ele é graduado em Jornalismo pelo Centro Universitário FMU.

Caroline Kurosawa, por fim, atua no mercado publicitário há 10 anos, com passagens por agências como Trama Comunicação, 14bits, ForALL, CP+B Brasil e Suno United Creators, onde atendeu clientes como Johnson & Johnson, Sony Pictures, Bauducco, Grupo Boticário e Grupo Flora. Ela é graduada em Relações Públicas pela Faculdade Cásper Líbero.