Logo Logo Logo Logo Logo

Documentação pronta para a nova casa

Liliana Bauer (foto) é contratada para o cargo de Diretora de Marketing na Docket, legaltech brasileira que otimiza processos burocráticos que dependem de documentação. A executiva será responsável por desenvolver estratégias de marketing, vendas, gestão de marca e negócios estratégicos, visando ampliar a área de atuação da companhia

Divulgação

“Estou muito feliz em assumir esse novo desafio. A proposta da Docket, de desburocratizar os negócios, é bastante interessante e necessária no Brasil", diz Liliana

A Docket, legaltech brasileira que oferece ao mercado toda a infraestrutura para operações que dependem de documentos, auxiliando empresas a desburocratizarem processos por meio de tecnologia e dados, anunciou a contratação de Liliana Bauer para o cargo de Diretora de Marketing. A executiva assume a função tendo como responsabilidade desenvolver estratégias de marketing, vendas, gestão de marca e negócios estratégicos, visando ampliar a área de atuação da companhia.

Estou muito feliz em assumir esse novo desafio. A proposta da Docket, de desburocratizar os negócios, é bastante interessante e necessária no Brasil. Por meio do uso de dados e tecnologia, a Docket gera insights profundos e completos capazes de traçar estratégias precisas e otimizadas aos clientes, otimizando os processos das empresas, tornando suas operações mais eficientes, as decisões mais assertivas, e os negócios viáveis. A nossa missão é reforçar o posicionamento mercadológico da empresa, para que ela continue crescendo exponencialmente, de maneira saudável e sustentável em todo o País, já tendo em mente os planos que iniciamos a traçar desde já, contemplando mais inovações que traremos em breve ao mercado”, diz Liliana.

Com mais de 20 anos de carreira nas áreas de Marketing, Comunicação e Public Affairs, Liliana Bauer tem passagens por grandes empresas multinacionais, como Citibank, Coca-Cola, HSBC, Bradesco, além das startups, Remessa Online e Quero Educação. Ela é graduada em Marketing pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e possui MBA em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).