Logo Logo Logo Logo Logo

Apostando no bem-estar

Truly Comunicação conquista conta da Essity, empresa global de higiene e saúde. A agência, fundada e comandada pela CEO Renata Saraiva (foto), já respondia pela conta de Tena, marca líder em produtos para incontinência urinária adulta pertencente à Essity, e agora amplia sua parceria em comunicação com o cliente

Divulgação / LinkedIn

Da esq. para dir.: Renata Saraiva, Veronica Ferreira, Natalia Restrepo Soto e Renata Toledo Piza

A Truly Comunicação anunciou recentemente a conquista de mais um cliente para a sua carteira. Passa a fazer parte do portfólio da agência a Essity, empresa global de higiene e saúde fabricante de produtos de uso único – lenços de papel, fraldas para bebês, cuidados femininos, fraldas geriátricas, terapia de compressão, ortopedia e tratamento de feridas.

Com a integração da conta da Essity à cartela de clientes, a Truly amplia a parceria com a empresa, uma vez que a agência já é responsável pelos trabalhos de comunicação da Tena, marca da Essity líder mundial em produtos para incontinência urinária adulta, desde 2022. Ela também responde pelos trabalhos das marcas Tork®, JOBST®, Leukoplast®, Actimove®, Cutimed®, Libresse®, e Issviva®.

A equipe da Truly que cuidará do atendimento à Essity é formada pela Executiva de Contas Sênior, Veronica Ferreira, e pela Líder de Conteúdo e Influência, Renata Toledo Piza, sob a liderança de fundadora e CEO da agência, Renata Saraiva.

Felizes na Truly Comunicação por expandirmos nossa parceria com a Essity, marca mãe de TENA®, líder mundial em produtos para incontinência urinária adulta, com quem vimos trabalhando desde 2022. Vamos com tudo não apenas contar boas histórias, mas quebrar barreiras pelo bem-estar”, compartilhou Renata Saraiva em seu LinkedIn.

Conhecendo novos aliados no Brasil para mostrar nossas histórias neste País”, escreveu Natalia Restrepo Soto, Gerente de Comunicação e Bem-Estar da Essity para as Américas, em seu LinkedIn.