Logo Logo Logo Logo Logo

Reestruturação ágil

A fim de fortalecer a sinergia dos negócios para oferecer a melhor experiência aos clientes, o Agibank realizou mudanças significativas em seu C-Level, apresentando uma nova formação de sua Diretoria-Executiva. Daniel Farias (direita), atual Gerente Executivo de Engenharia de Software, assume como Diretor de Produtos, enquanto o Diretor de Clientes, Matheus Girardi, passa a responder como Diretor Comercial

Divulgação

Matheus Girardi (esq.) é o novo Diretor Comercial da Agibank, enquanto Daniel Farias assume como Diretor de Produtos

O Agibank, neobanco que surgiu com o objetivo de tornar os serviços financeiros acessíveis à todos os brasileiros, realizou recentemente mudanças significativas em seu C-Level. Na nova formação de sua Diretoria-Executiva, Daniel Farias passa a responder como Diretor de Produtos, enquanto Matheus Girardi assume como Diretor Comercial.

Há quase três anos na empresa, Daniel Farias atuava, até então, como Gerente-Executivo de Engenharia de Software e agora, na nova função, terá a missão de entregar resultados relevantes e contribuir com a evolução da empresa. Com mais de 20 anos de carreira na área de Tecnologia da Informação, onde se aperfeiçoou em desenvolvimento de produtos, o profissional tem no currículo passagens por empresas como Cielo, Stone Pagamentos, Mastercard, Elavon e Itaú Unibanco.

Vamos intensificar nossos esforços para desenvolver produtos e novas soluções, garantindo que nossas experiências dos nossos clientes sejam cada vez melhores e mais adequadas em todos os canais de atendimento”, garante Daniel.

Matheus Girardi, por sua vez, que já trabalha na Agibank há mais de cinco anos, exercia, até então, a função de Diretor de Clientes. Agora, com a promoção, ele assume a responsabilidade pela gestão de vendas, marketing, growth e CRM da companhia, utilizando toda a sua experiência do negócio para seguir com a aceleração do crescimento da operação.

Para Glauber Correa, CEO do Agibank, a reconfiguração da Diretoria irá fortalecer a sinergia do negócio para oferecer a melhor experiência aos clientes. “Entregar produtos e serviços realmente eficazes depende de uma estrutura competente, segura e completa. Estamos extremamente confiantes com essa atual configuração do nosso C-Level, que é formado por especialistas nas suas áreas de negócios com ampla experiência no mercado. Juntos, vamos potencializar o crescimento da empresa e conseguir oferecer soluções cada vez mais completas a brasileiros de diversos perfis”, pontua.