Larissa Alvarenga (direita na foto), Basilia Rodrigues (centro) e Elisa Veeck estarão no ar a partir da estreia do canal, agora no mês de março
A CNN anuncia as contratações de Larissa Alvarenga e Basilia Rodrigues como repórteres especiais na capital federal, e Elisa Veeck como apresentadora na sede do canal, em São Paulo.
Larissa Alvarenga, vinda da Record TV, onde era repórter e apresentadora, tem quase 10 anos de experiência em televisão e é especialista em transmissões ao vivo. Ela estará na CNN Brasília, onde será repórter especial para coberturas ao vivo no Congresso Nacional, Palácio do Planalto e Supremo Tribunal Federal.
Formada em Jornalismo na Faculdade Anhembi Morumbi, Larissa foi editora de texto no canal Band Sports e, antes de assumir a reportagem na Record TV e posteriormente a bancada do matinal ‘Fala Brasil’, foi, por dois anos, produtora de jornalismo no canal.
Também na capital federal, a CNN Brasil contará com a jornalista Basilia Rodrigues. Ela deixa a rádio CBN, do grupo Globo, onde atuou por 12 anos na cobertura política da capital federal.
Basilia é formada em Jornalismo e pós-graduada em História, Sociedade e Cidadania pela UniCEUB (Centro Universitário de Brasília). Ao longo da carreira, foi editora-chefe da revista Evoke e repórter no Portal Metrópoles e no jornal Gazeta do Povo.
Elisa Veeck deixa a TV Vanguarda, afiliada da TV Globo, para ser apresentadora da CNN em São Paulo. Ela estará à frente do CNN Newsroom, programa de notícias que será exibido diariamente, a partir do fim de noite e durante a madrugada.
Antes de ir para a afiliada da TV Globo na cidade de São José dos Campos, interior de São Paulo, onde permaneceu por quatro anos, a jornalista formada pela Universidade do Vale do Paraíba (Univap) foi apresentadora e repórter na MIT TV e no canal Band Sports.
“Mais três reforços importantes para o nosso canal. Larissa Alvarenga, Basilia Rodrigues e Elisa Veeck são jornalistas com o perfil, talento e experiência que buscamos no mercado. Elas estarão conosco já a partir da estreia, agora no mês de março”, destaca o CEO e sócio da CNN Brasil, Douglas Tavolaro.