Divulgação
Da esq. para dir. (de cima para baixo): Lucca Bradfield, Managing Partner da OutField; Antonio Salvador Silva, Presidente do Grupo CDI; Henrique Repiso, CEO da NR7 Full Cycle Agency; Pedro Oliveira e Lucas de Paula, cofundadores da OutField Holdings
Com o objetivo de reforçar a sua posição no mercado de Comunicação Corporativa, o Grupo CDI adquiriu participação minoritária na OutField Agency, nova agência de relações públicas especializada em comunicação e marketing esportivo pertencente à holding OutField Inc. Unindo os anos de experiência em Comunicação da CDI com todo o mindset e a qualificação do time da OutField, a parceria pretende investir em estratégias e novas perspectivas para conectar marcas ao mercado esportivo e de entretenimento.
“O Grupo CDI realizou a aquisição de uma participação minoritária relevante, tendo participação ativa na condução do negócio”, explica Antonio Salvador, CEO do Grupo CDI.
Nesse sentido, a agência reforça sua atuação em construção de projetos de planejamento e comunicação, ações always on, captação e gestão de patrocínios, branding, PR e ativações. “Estamos no momento de implementação de roadshow da OutField Agency dentro do portfólio do Grupo CDI. Existem marcas que são atendidas pelo Grupo que já fazem investimentos no mercado de Esportes, inclusive em ativos que são atendidos pela agência, que é o caso da Yanmar, empresa que atua no setor de máquinas agrícolas”, conta Salvador.
Fundada por Antonio Salvador Silva, o Grupo CDI é o segundo maior grupo nacional de comunicação, especializada em relações com a mídia. Atualmente, engloba seis empresas: CDI Comunicação, NR7, Seven PR, Sallero, Manacá Filmes e, a partir de agora, OutField Agency.
O futuro da OutField
Fundada em 2016 pelos sócios, Lucas de Paula e Pedro Oliveira, a OutField Agency faz parte do ecossistema compartilhado com mais duas empresas: OutField Ventures e OutField Strategies. E já trabalhou em parceria com as marcas Red Bull Bragantino, Unlimited Sports e Rede Tênis Brasil. Para 2023, a expectativa do negócio é finalizar o ano com um faturamento 15% maior do que o registrado no ano anterior (R$ 57 milhões).
“Os mercados esportivos e de entretenimento estão passando por um momento de forte transformação e estarão bastante aquecidos nos próximos anos, demandando soluções cada vez mais completas e sofisticadas. Queremos posicionar a empresa como a única agência full-service 100% criada e orientada para atender esses mercados”, afirma Pedro Oliveira, cofundador da OutField.