Logo Logo Logo Logo Logo

Marketing vai às compras

Camila Ramm (foto) é a nova Gerente de Marketing do Plaza Sul Shopping. Com ampla experiência no segmento, a executiva se junta ao time para somar ao DNA inovador do empreendimento com sua visão estratégica de mercado, contribuindo com ações que impulsionam e dão visibilidade ao DNA inovador e pulsante do shopping

Divulgação / LinkedIn

“Poder contribuir com as ações que impulsionam e dão visibilidade ao DNA inovador e pulsante do Plaza Sul Shopping é uma oportunidade que me deixa bastante entusiasmada", declara Camila

O Plaza Sul Shopping, empreendimento administrado pela Aliansce Sonae + brMalls, anunciou a contratação de Camila Ramm para o cargo de Gerente de Marketing.

Natural de Pelotas, no Rio Grande do Sul, a executiva é graduada em Comunicação Social, com ênfase em Jornalismo, pela Universidade Católica de Pelotas (UCPel) e especialista em Comunicação e Marketing pela Faculdade Senac de Pelotas/RS. Desde 2015, atua no segmento, após ingressar no Partage Shopping, em Rio Grande (RS).

Já em 2019, Camila se mudou para Caxias do Sul (RS) e integrou o time da Aliansce Sonae + brMalls, operando no Shopping Villagio Caxias. Posteriormente, vivenciou o dia-a-dia do Shopping Estação Curitiba, na capital do Paraná. Em 2022, assumiu a gerência do Rio Anil Shopping, em São Luís do Maranhão, até que, neste ano, desembarcou em São Paulo para assumir o seu mais novo desafio no Plaza Sul Shopping.

Poder contribuir com as ações que impulsionam e dão visibilidade ao DNA inovador e pulsante do Plaza Sul Shopping é uma oportunidade que me deixa bastante entusiasmada. Um empreendimento que, além de um mix de lojas e serviços eficiente, prático e com qualidade aos nossos visitantes no dia-a-dia, também é pautado no lazer à família, carregando consigo grandes desafios que vamos desbravar traçando boas e novas estratégias”, declara Camila.

Com sua visão 360º do negócio, a jornalista já chega com o olhar afiado para festividades. Este ano, foi finalista do Prêmio Abrasce – mais importante premiação do setor – na categoria “Eventos”, com o projeto “Arena Junina – vitrine viva da nossa cultura”, pelo Rio Anil Shopping. “Acredito no potencial do Plaza Sul Shopping para ampliar sua atuação em realizações que juntem toda a família. Contamos com o diferencial da segurança e de oferecer um ambiente calmo, de forma que podemos garantir a diversão e a tranquilidade de adultos, crianças e pets, trazendo uma diversidade de atrações para todos os gostos”, finaliza a executiva.