Divulgação / LinkedIn
"Guiados por dados nas tomadas de decisões, chego para realçar o papel da Biz como referência entre as startups que oferecem tecnologia e estrutura em serviços financeiros, e tem como meta para 2023 crescer no mercado de benefícios e trazer o diferencial do ‘White Label’, alinhado ao propósito de hiper personalização”, explica Ana.
A Biz, infratech que atua na oferta de uma plataforma com tecnologia e estrutura de produtos e serviços exclusivos e sob medida em meios de pagamento, apresentou Ana Randal como a sua nova Chief Marketing Officer (CMO), responsável por liderar as áreas de Estratégia e Gestão de Marketing da startup.
Na nova função, Ana, junto ao time, terá a missão de construir awareness e consideração de marca, por meio da utilização do marketing 360º, para fortalecer a presença digital da empresa e reforçar a reputação da marca, dos produtos e serviços junto aos stakeholders.
“Nosso principal desafio é mostrar que a inovação está disponível para qualquer empresa que deseja ter seu próprio ecossistema financeiro de maneira rápida e segura. Estamos aqui para empoderar nossos clientes com tecnologia, estando nos bastidores para deixar nosso cliente brilhar como protagonista. Guiados por dados nas tomadas de decisões, chego para realçar o papel da Biz como referência entre as startups que oferecem tecnologia e estrutura em serviços financeiros, e tem como meta para 2023 crescer no mercado de benefícios e trazer o diferencial do ‘White Label’, alinhado ao propósito de hiper personalização”, explica Ana.
Com duas décadas de atuação no mercado publicitário, Ana Randal acumula experiência em diversos segmentos, como Tecnologia, Mobilidade Urbana, Varejo, Bebidas, Bens de Consumo e, desde 2020, Mercado Financeiro. Em seu currículo, constam passagens por empresas como TBWA\Worldwide, Casablanca Turismo, Sistema Verdes Mares de Comunicação, Diageo, 99 e, mais recentemente, Uze, onde respondia como Gerente Nacional de Marketing & Produto.
A profissional é graduada em Comunicação Social, com habilitação em Publicidade e Propaganda, pela Universidade de Fortaleza (UNIFOR) e possui formação executiva em Marketing pelo Ibmec.