Divulgação
Da esq. para dir.: Heloísa Viana, Juliana Morganti, André Passamani e Alessandra Muccillo (em pé); Daniel Cecconello, Thais Mara e Décio Freitas (sentados)
A Mutato reestruturou a sua equipe de lideranças e como uma de suas principais mudanças, está a nomeação de André Passamani, sócio-fundador da agência, à posição de único CEO da operação. Dessa forma, Eduardo Camargo, também fundador da Mutato, deixou o cargo de co-CEO que ocupava até então.
Com as mudanças, os sócios Décio Freitas e Daniel Cecconello – que atuavam como Vice-Presidente de Negócios e Vice-Presidente de Operações, respectivamente – também assumem novas cadeiras no board e passam a responder como Chief Operating Officer (COO) e Chief Marketing Officer (CMO).
O time completo é formado por Alessandra Muccillo, Diretora-Executiva de Criação; Juliana Morganti, Líder de Estratégia; e Renata Ruas, Diretora-Executiva de Produção. Além delas, se juntam à equipe após serem promovidas, Heloísa Viana, como Diretora Financeira, e Thais Mara, como Head de Influência.
“Era agosto de 2005 quando meu caminho se cruzou pela primeira vez com o brilho nos olhos e a verve impressionante do Eduardo Camargo. 18 anos depois, a verve e capacidade de enxergar brilho improvável seguem idênticas. São traços inconfundíveis. Que se juntam a uma generosidade ímpar. Agora, a gente vai andar por caminhos diferentes. A Mutato seguirá mudando, 11 anos depois, como você previu/pediu quando batizou. A minha liderança seguirá compartilhada com Daniel Cecconello, Décio Freitas, Heloísa Viana, Alessandra Muccillo, Juliana Morganti, Alice Fairbanks, Camila Ribeiro, Camila Assad, Thais Mara, Tulio Tavanielli, e com tanta gente mais que se dispõe a seguir construindo esse lugar todo dia”, compartilhou Passamani, em seu LinkedIn.
Além da remodelação no comando da Mutato, a agência também decidiu evoluir na área de Creator Economy, por meio da combinação de inovação e efetividade nas entregas. Com isso, a companhia internalizou os escopos de curadoria, estratégia e operação de influenciadores e criadores de conteúdo – serviços que, geralmente, são realizados por terceiros. “Isso faz com que a nossa proposta seja totalmente diferenciada no mercado, unindo a expertise de uma agência de conteúdo com uma entrega completa de influência”, explica o CEO.