Logo Logo Logo Logo Logo

Nutrindo o portfólio

Agência Mestiça é escolhida para ser a nova parceira da Glanbia Performance Nutrition em sua estratégia ambiciosa de crescimento no Brasil. A agência comandada pelo CEO Paulo Sanna (foto) será responsável por toda a comunicação do cliente, o que inclui PDV, campanhas e social media da marca ON® Optimum Nutrition

Divulgação / LinkedIn

“Com uma forte estratégia de crescimento no Brasil para os próximos anos, precisávamos de uma agência com visão estratégica, que fosse uma parceira de negócios, trazendo um novo olhar para a marca nessa jornada”, explica Natália José, Diretora de Marketing LatAm da GPN.

A Glanbia Performance Nutrition (GPN), líder global em nutrição esportiva e estilo de vida, escolheu a Mestiça para ser a sua agência, responsável por toda a parte estratégica de comunicação, PDV, campanhas e social media da marca ON® Optimum Nutrition, reconhecida por ter o Whey Protein mais vendido e premiado do mundo.

Com uma forte estratégia de crescimento no Brasil para os próximos anos, precisávamos de uma agência com visão estratégica, que fosse uma parceira de negócios, trazendo um novo olhar para a marca nessa jornada”, explica Natália José, Diretora de Marketing LatAm da GPN.

Com planos ambiciosos para um futuro próximo – que inclui alguns lançamentos – a ON® Optimum Nutrition busca a liderança da categoria, o que já acontece na maioria dos países em que está presente. “Estamos bem animados. Temos um potencial de crescimento grande no setor, espaço e produtos para agradar aos mais variados perfis de pessoas”, complementa a Diretora.

Com uma proposta de trabalho diferenciada de outras agências, a Mestiça está em fase de imersão e compreensão do momento da marca no Brasil, e irá trabalhar sua estratégia de comunicação com foco no digital, além de utilizar trade e experiência como grandes pilares.

O portfólio da Glanbia tem algumas das maiores marcas de nutrição do planeta, com destaque para a Optimum Nutrition, que é uma referência em todos os mercados em que está presente. É estimulante ter o desafio de atuar ao lado do time da Glanbia para construir uma marca desta envergadura no mercado brasileiro”, declara Paulo Sanna, CEO da Mestiça.