Logo Logo Logo Logo Logo

Orientado ao sucesso

Wunderman Thompson reforça sua liderança com a contratação de Vinicius Tieppo (foto) como Head de Mídia. À frente da equipe, o profissional deverá se dedicar à constante inovação e desenvolvimento de soluções personalizadas que impulsionem o sucesso dos clientes da agência

Divulgação

“Depois de ter passado por algumas experiências onde a Mídia tinha seus diferentes papéis, estou muito feliz de chegar na WT Brasil, uma agência com uma diversidade de clientes que valoriza as diferentes posições e influências da disciplina nos negócios, nas soluções de comunicação e na criatividade”, comenta Vinicius Tieppo

Refletindo o compromisso contínuo da Wunderman Thompson de fortalecer sua liderança estratégica no setor de Mídia, a agência anunciou a contratação de Vinicius Tieppo para o posto de Head de Mídia. À frente da equipe da área, a missão do profissional consistirá em se dedicar à constante inovação e ao desenvolvimento de soluções personalizadas que impulsionem o sucesso dos clientes da agência. Para isso, Tieppo trabalhará em estreita colaboração com os times criativos e estratégicos, a fim de oferecer campanhas integradas. Sua paixão pela inovação faz dele um líder capacitado para encarar os desafios do cenário de Mídia, que se encontra em constante evolução.

Depois de ter passado por algumas experiências onde a Mídia tinha seus diferentes papéis, estou muito feliz de chegar na WT Brasil, uma agência com uma diversidade de clientes que valoriza as diferentes posições e influências da disciplina nos negócios, nas soluções de comunicação e na criatividade”, comenta Vinicius Tieppo.

Graduado em Publicidade pela Universidade Metodista de São Paulo, e com mais de 12 anos de experiência em Mídia e Marketing Digital, o profissional tem no currículo passagens pelas agências Fbiz, Wieden+Kennedy, Media Contacts, Revo United Creators e Mindshare, além das empresas Meta e Twitter. Com participação em projetos desenvolvidos para marcas globais de destaque, como Nike, P&G, Ambev, Citröen, Subway, Unilever, Qatar Airways, Facebook e Zespri, esteve à frente de equipes regionais e globais, demonstrando habilidades de liderança e uma visão analítica.

Vini chega para inspirar e impulsionar as integrações que possam surgir a partir da mídia nos negócios e na criatividade”, destaca Stella Pirani, CSO da Wunderman Thompson Brasil, a quem Tieppo se reportará diretamente.