Divulgação
Detentora de um vasto portfólio de projetos realizados durante sua história, a Gerolin desenvolveu e executou trabalhos para grandes marcas que atuam no mercado brasileiro – entre elas, FMC, Gênica, Truss e BRF – além de expandir consideravelmente sua atuação em projetos para os setores químico, farmacêutico, alimentício e agroindustrial.
A P+G Comunicação Integrada assumiu os trabalhos de assessoria de imprensa da mineira Gerolin Engenharia, empresa especializada em projetos industriais com foco em layout industrial e gerenciamento de obras. Sediada em Uberaba (MG), e com mais de 20 anos de atuação no mercado, a Gerolin passa a investir em marketing e comunicação com o objetivo de ampliar a sua abrangência nacional e, principalmente, retratar para o mercado a sua trajetória e serviços marcados pela excelência.
Com atuação em todo o Brasil, a agência curitibana desenvolveu um planejamento exclusivo para o novo cliente, que consiste em narrativas humanizadas e foco na difusão e consolidação de marca, além de atuar diretamente na transformação de profissionais da empresa em fontes especializadas para a imprensa local.
Detentora de um vasto portfólio de projetos realizados durante sua história, a Gerolin desenvolveu e executou trabalhos para grandes marcas que atuam no mercado brasileiro – entre elas, FMC, Gênica, Truss e BRF – além de expandir consideravelmente sua atuação em projetos para os setores químico, farmacêutico, alimentício e agroindustrial.
Para cumprir as metas relacionadas ao trabalho com a Gerolin, a P+G contará com uma equipe exclusiva de atendimento, formada por jornalistas, publicitários, designers e relações públicas.
De acordo com o jornalista e Diretor-Geral da agência, Eduardo Betinardi, os benefícios da parceria serão mútuos, pois a Gerolin também irá contribuir diretamente para o processo de expansão e consolidação nacional da P+G. “Nos últimos anos, estamos rompendo barreiras territoriais oferecendo soluções em comunicação, para os mais variados setores, de forma personalizada e humanizada. Com uma atuação focada em relações éticas e de muita proximidade com nossos parceiros comerciais e, também, com a imprensa nacional, temos atingido resultados muito satisfatórios e relevantes”, conta.