Logo Logo Logo Logo Logo

Novos negócios na carreira

Fernanda Reynaud (foto) é contratada para o cargo de Diretora de Novos Negócios na Brivia. A executiva terá como principal desafio apresentar a creative smartech como parceira estratégica de grandes organizações, a partir da experiência das equipes, dos valores e da qualidade da entrega

Divulgação / LinkedIn

Fernanda Reynaud, Diretora de Novos Negócios da Brivia

A Brivia, agência de estratégia, experiência e comunicação, comunicou a admissão de Fernanda Reynaud para a posição de Diretora de Novos Negócios. A executiva se junta ao time tendo como principal desafio apresentar a creative smartech como uma parceira estratégica de grandes organizações, a partir da experiência das equipes, dos valores e da qualidade da entrega.

Como é bom estar em uma empresa em que os valores são os mesmos que acredito e estão tão presentes no dia-a-dia. Além disso, com um propósito tão forte! Essa é a Brivia. Tenho certeza de que vamos construir uma história longa e bonita, com muitas e muitas vitórias. Obrigada pela confiança, Marcio Coelho e Fábio Rios. Espero contribuir muito para o crescimento constante da Brivia”, compartilhou Fernanda em seu LinkedIn.

Com mais de duas décadas de atuação no mercado da Comunicação e do Marketing, Fernanda Reynaud voltou grande parte de sua carreira para o gerenciamento e operação de contas, vivendo o dia-a-dia de fluxos, processos e desafios, o que lhe conferiu expertise para trabalhar com equipes multidisciplinares. Em seu currículo, constam passagens por empresas e agências como Fábrica de Comunicação, Grupo TV1, Gauge Digital Consulting e HAUS, atendendo clientes como Vivo, C&A, Ambev, TIM, Klabin, Votorantim Cimentos, Fibria, Embraer, EDP, Secom PR, entre outros.

Fernanda é graduada em Jornalismo pela Universidade do Sul de Santa Catarina e possui curso de educação continuada em Big Data, com foco em Negócios, pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), além de MBA em Marketing e Mídias Digitais pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).