Logo Logo Logo Logo Logo

Inovação estratégica na direção

Fabiana Baraldi (foto) assume as áreas de planejamento, social e insights da Innova AATB. Com mais de 19 anos de experiência, a profissional terá a missão de continuidade aos planos de crescimento da agência

Divulgação

Fabiana Baraldi, Diretora de Planejamento, Social e Insights da Innova AATB

Fabiana Baraldi é a nova Diretora de Planejamento, Social e Insights da Innova AATB, uma das principais agências independentes do Brasil. Com uma carreira sólida de mais de 19 anos na indústria de publicidade e propaganda, a profissional chega na agência uma vasta experiência e conhecimento estratégico que enriquecerá ainda mais as operações da Innova AATB.

Formada em Publicidade e Propaganda, Fabiana possui um histórico de atuação nas áreas de mídia, dados, inovação e novos negócios em agências nacionais e internacionais. Ao longo de sua carreira, Baraldi foi cofundadora e chefe de operações e mídia na Ampfy. Além disso, ela liderou estratégias digitais e projetos de inteligência de dados, contribuindo significativamente para a resolução de desafios de negócios, com foco na geração de receita incremental e no desenvolvimento de novos negócios em agências como a DDB, Africa e R/GA.

Além de suas contribuições profissionais, Fabiana Baraldi é uma figura internacionalmente reconhecida, tendo sido premiada em Cannes, na categoria Mídia. Sua expertise a levou a palestrar tanto no Brasil quanto no exterior, desempenhando papéis de destaque como professora de mídia e redes sociais na ESPM e FGV.

"Estou entusiasmada com a oportunidade de liderar uma equipe multidisciplinar, composta por profissionais criativos, analíticos e técnicos. Acredito que gerenciar as expectativas, incentivar a colaboração e garantir que todos trabalhem em harmonia para alcançar os objetivos estabelecidos será um desafio constante e gratificante", afirma Fabiana Baraldi, diretora de planejamento, social e insights na Innova AATB.

Além de suas realizações profissionais, Fabiana Baraldi é também a fundadora do projeto de educação em publicidade e propaganda Li.belo, cujo objetivo é capacitar pessoas de comunidades periféricas, promovendo a diversidade por meio da educação e inclusão.