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Na boca do povo

Mondelēz Brasil investe em “talkability” com o objetivo de maximizar a presença da companhia e suas marcas nas conversas e interações do público, promovendo maior engajamento e reconhecimento. E para liderar as ações, a empresa escolhe a agência PROS, que, por meio de um núcleo exclusivo de atendimento – MDLZ – cuidará da criação e execução das ideias

Divulgação

“Gerar e participar das conversas com o público é algo extremamente importante para qualquer marca hoje, mas demanda um trabalho integrado, criativo, cuidadoso e genuíno para acontecer de forma natural e efetiva", explica Alvaro Garcia, Vice-Presidente de Marketing da Mondelēz Brasil.

A Mondelēz Brasil agora conta com um importante reforço em sua comunicação. Investindo em “talkability” de forma estruturada e estratégica, a empresa escolheu a agência PROS para estar à frente da criação e execução das ideias. O objetivo da iniciativa é maximizar a presença da companhia e de suas principais marcas em conversas e interações com o público, promovendo maior engajamento, visibilidade e reconhecimento, além de reforçar suas principais mensagens, causas e campanhas.

E para atingir tais objetivos, a PROS contará com um núcleo exclusivo “MDLZ”, que inclui oito profissionais de gestão, atendimento e pré-produção, além da atuação constante dos demais departamentos da agência, em especialidades como criação, planejamento, PR, influência e execução.

Gerar e participar das conversas com o público é algo extremamente importante para qualquer marca hoje, mas demanda um trabalho integrado, criativo, cuidadoso e genuíno para acontecer de forma natural e efetiva. O consumidor está no centro de tudo o que fazemos, por isso precisamos estar onde ele está e criar conversas que conectem nosso propósito à realidade deles. Ampliamos os investimentos em Comunicação e trouxemos a PROS para nos ajudar nessa estratégia, com foco em talkability”, explica Alvaro Garcia, Vice-Presidente de Marketing da Mondelēz Brasil.

As ações de talkability da Mondelēz englobam as principais marcas do portfólio da companhia. Entre elas, estão referências de mercado, como Bis, Lacta, Milka, Oreo, Trident, Bubbaloo, Club Social, Belvita e Tang.

Estamos muito entusiasmados e honrados com essa conquista tão importante, que inclui marcas tão amadas globalmente. Ela representa um marco significativo para a PROS, que poderá exercer a sua potência criativa e estratégica para elevar a visibilidade e engajamento de cada uma delas, colocando-as de forma natural nas conversas dos consumidores”, reforça Fernanda Tchernobilsky, co-CEO da PROS.