Logo Logo Logo Logo Logo

Novas forças na Grey Brasil

Dani Keiko e Guilherme Portugal assumem o comando do time criativo da agência para atender as marcas Volvo Cars Brasil, Coca-Cola, P&G e Universidade Zumbi dos Palmares

Divulgação

Da esquerda para a direita: Dani Keiko, João Caetano, Manir Fadel e Gabriel Portugal

O time de criação da Grey Brasil conta com dois novos reforços em sua equipe: Dani Keiko e Guilherme Portugal. Os profissionais chegam à agência para ocupar os cargos de Diretores de Arte e atender Volvo Cars Brasil, Coca-Cola, P&G e Universidade Zumbi dos Palmares sob o comando de João Caetano Brazil, diretor executivo de criação.

Com um histórico de seis anos na indústria publicitária e passagens por África, Ogilvy Brasil e Crispin Poter + BaguSky, Dani Keiko traz na bagagem um portfólio com projetos para grandes marcas como Brahma, Heinz, Vivo e Grupo PSA, além de prêmios nacionais e internacionais, entre eles, um Leão em Cannes 2023.

Já Guilherme Portugal desenvolveu campanhas para Ford, Audi, ConectCar, Rádio CBN, Rexona, ZAP e teve a oportunidade de atender à Brahma durante a Copa do Mundo.  O profissional tem passagens pela GTB, EnergyBBDO e HNKLab.

Segundo Manir Fadel, Presidente & CCO, da Grey Brasil, as contratações vão de encontro a filosofia da Grey Group de criar ideias Famously Effective, que coloca a criatividade no centro de tudo, provando que as marcas mais criativas, crescem mais. “Dani e Guilherme são dois criativos que unem talento com vontade de fazer, uma combinação que se reflete nos trabalhos que produziram até agora. A chegada deles vai contribuir para elevar ainda mais a qualidade criativa da Grey", diz ele.

Sob o mantra Famously Effective since 1917, a Grey Brasil faz parte do Grey Group (a WPP Company), uma das maiores e mais criativas redes de comunicação do mundo. A agência atende um quinto das empresas FORTUNE 500, em 96 países.