Divulgação
Pedro Cadina, fundador e CEO da Vianews
A Vianews, agência de comunicação integrada para a América Latina, acaba de reassumir a conta da Fortics, empresa brasileira referência em plataformas de atendimento, vendas e comunicação omnichannel.
Após uma parceria vencedora do Prêmio Sabre Awards 2021 na categoria Business- to-Business Marketing, com o case: Presença Digital e atendimento Omnichannel na pandemia de Covid-19, a Fortics retorna ao portfólio de clientes da Vianews na área de Marketing Digital.
Entre os serviços que serão prestados pela agência para empresa estão o desenvolvimento, a execução e a gestão de estratégias digitais nas áreas de Social Media, Inbound e Mídia Paga.
Fundada em 2003 por Francisco Odorino Pinheiro Neto, a Fortics é uma empresa referência em plataformas de atendimento, vendas e comunicação omnichannel (redes sociais, mensageria instantânea e voz), que unifica canais como WhatsApp, Facebook, Instagram, Reclame Aqui, Mercado Livre, Microsoft Teams, voz, entre outros, combinando o melhor da Inteligência Artificial para automação de processos, criação de chatbots e acolhimento do atendimento humano.
“Estamos muito felizes com o retorno desta parceria que traz consigo um histórico de sucesso, e promete ainda mais realizações e conquistas em uma área que segue em constante ascensão no mercado ao combinar tecnologia, com conveniência e experiência do consumidor”, diz Pedro Cadina, fundador e CEO da Vianews.
A Vianews é uma agência de comunicação integrada que desenvolve soluções criativas e inovadoras em Relações Públicas e Marketing Digital. Com mais de 37 anos de atuação em toda América Latina, a agência transforma marcas e pessoas por meio de ações estratégicas, com foco em grandes resultados aos seus clientes.