Logo Logo Logo Logo Logo

Reconhecimento Justo

Thais Cabrino (foto) assume a cadeira de Head de Growth da Justo Brasil. A profissional ocupava anteriormente o cargo de brand manager sênior do supermercado on-line, que foi criado no México, em 2019

Divulgação

Thais Cabrino, Head de Growth da Justo Brasil

Thais Cabrino é a nova Head de Growth da Justo Brasil. A profissional ocupava anteriormente o cargo de brand manager sênior do supermercado on-line, que foi criado no México, em 2019, e iniciou sua operação no Brasil em 2021.

"É um grande desafio construir um negócio que propõe revolucionar os padrões e mudar hábitos tradicionais dos consumidores. E não nos contentamos com pouco. Nossa meta é ser o supermercado favorito da América Latina e estamos trabalhando em estratégias que nos apoiam nessa jornada de forma sustentável e cada vez mais escalável. Nosso dia a dia é uma combinação de rápida execução e aprofundamento em dados para aprimorar cada vez mais nossas estratégias. Saber que faço parte de um negócio que entrega praticidade e frescor ao cliente, sem cobrar mais por isso, é extremamente gratificante", declara Thais Cabrino.

Formada em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), Cabrino possui MBA em Varejo pela Universidade de São Paulo (USP). Com mais de oito anos de experiência, ela já passou pelas áreas de Marketing da Sisley Paris, brMalls, banco Santander e Rappi, até chegar ao Justo em maio do ano passado.