Logo Logo Logo Logo Logo

Reestruturação concluída

Com a chegada de Dogura Kozonoe (foto) na cadeira de Diretor Criativo da MRM Brasil, a agência conclui seu processo de reestruturação na liderança da agência, iniciado em junho de 2023

Divulgação

Dougls Kozonoe, mais conhecido como Dogura no ambiente corporativo, assume a cadeira de Diretor Criativo da MRM Brasil

Douglas Kozonoe, conhecido como Dogura no ambiente corporativo, é a mais nova contratação da MRM Brasil. O profissional, que assume a cadeira de Diretor Criativo a partir de setembro, terá a missão de integrar disciplinas e criar soluções criativamente impactantes para os desafios de comunicação enfrentados pelos clientes. Sua chegada conclui o processo de reestruturação na liderança da agência, que também incluiu a chegada de Marcia Aguirre, como Chief Strategy Officer e a promoção de Rogério Gonçalves, como Chief Data Officer.

Dogura é reconhecido internacionalmente com mais de 20 anos de experiência. O profissional soma passagens em agências como Ogilvy Interactive, Ogilvy Mather, David, Euro RSCG 4D, Suno, AgenciaClick/Isobar, Cheil e Ampfy, atendendo contas globais como Coca-Cola, Samsung, Chevrolet, Fiat, Volvo, Fortnite, Under Armour, Betano, Pepsico e etc. Acumula mais de 50 reconhecimentos em premiações como One Show, Cannes Lions, D&AD, London International Awards, Clio Awards, Effie, JayChiat e todos os festivais de propaganda da América Latina.

Integrar o time da MRM como CCO é um marco para minha carreira. Espero poder contribuir criativamente para projetos e campanhas e consolidar nossos clientes, além de prospectar novos e somar a cultura criativa da agência” afirma Kozonoe.

A MRM é uma agência global de marketing digital que oferece soluções por meio da integração entre Criatividade, Dados, Cultura e Tecnologia. A agência faz parte do McCann Worldgroup e do Interpublic Group of companies e abrange 35 escritórios na América do Norte, América Latina, Europa, Oriente Médio e Ásia-Pacífico. No Brasil, a MRM atende empresas como Banco PAN, Bayer, brMalls, Caixa Vida e Previdência, General Motors, LATAM Airlines, Mastercard, Riachuelo e Samsung.