Divulgação
“O pensamento e a parceria da DM9 são fundamentais para a ambição da Whirlpool no Brasil de se conectar cada vez mais com as novas gerações, mantendo a iconicidade de Brastemp e Consul de maneira contemporânea e relevante na vida das pessoas”, ressalta Patrícia Pessoa, Diretora de Marketing da Whirlpool.
Após um processo de concorrência que durou dois meses, a DM9 anunciou a conquista da conta de comunicação digital da Whirlpool, uma das maiores empresas de eletrodomésticos do mundo, conhecida principalmente no Brasil pelas marcas Brastemp e Consul. Até então, quem respondia pela anunciante era a FCB Brasil.
O escopo de trabalho para a nova cliente será focado no desenvolvimento de uma estratégia criativa de marca no território digital, assim como de conteúdo, peças e ideias capazes de gerar engajamento, interação e repercussão no meio online.
“O pensamento e a parceria da DM9 são fundamentais para a ambição da Whirlpool no Brasil de se conectar cada vez mais com as novas gerações, mantendo a iconicidade de Brastemp e Consul de maneira contemporânea e relevante na vida das pessoas”, ressalta Patrícia Pessoa, Diretora de Marketing da Whirlpool.
A parceria entre a DM9 e a Whirlpool promete gerar sinergias marcantes, uma vez que combinará a expertise da agência com o prestígio e a influência das marcas Brastemp e Consul no cotidiano dos brasileiros, fortalecendo, assim, o posicionamento das marcas no cenário digital em constante evolução.
“Brastemp é uma das marcas mais amadas do País, e para a nova DM9 é um marco importantíssimo poder fazer parte da criação das novas histórias que a Brastemp vai contar para o Brasil. Com as chegadas de DASA, iFood, Grupo Petrópolis e agora Whirlpool, estamos construindo a agência que nos desafiamos a construir há um ano”, conta Icaro Doria, CCO e Co-Presidente da DM9.