Divulgação
Maria Priscila Nabozni e Rafael Paes Leme MAPA360
A MAPA360, agência full service, conta com novo COO. O publicitário de 34 anos Rafael Paes Leme, que já é sócio da agência desde o início de 2022, assume a função com o objetivo de levar a empresa ao faturamento de R$ 10 milhões no próximo ano.
Para atingir a meta, o executivo explica que se apoia em lideranças fortalecidas em cada setor da agência, além de canal direto com a CEO e fundadora da MAPA360, Maria Priscila Alves Nabozni. “A participação na implementação do modelo 360 na empresa me deu autonomia e conhecimento para liderar aqueles que estão à frente de cada departamento”, reflete o executivo.
Graduado em Design Digital pela universidade Anhembi Morumbi e com especialização em Criação Publicitária na Escola de Criativos (CUCA), Paes Leme assume o cargo trazendo 25 campanhas assinadas no portfólio. Para ele, o cargo é um desafio para o qual ele se prepara desde sua formação. “Eu venho me preparando desde o término da graduação, sempre me interessei por todas as frentes de comunicação. Nos últimos cinco anos na MAPA360 tive a oportunidade de me aprofundar ainda mais nas áreas de Assessoria de Imprensa, Marketing de Influência, Marketing Digital, Desenvolvimento de websites, Publicidade e Propaganda, além de gestão de investimentos em mídia on e offline”, conta.
Atualmente a MAPA360 tem em seu portfólio clientes como Air Europa, AssistCard, TAAG, Euro Import, Jurema Águas Quentes, Governo de Bariloche, GTFoods, Salamacha Advocacia, Colégio Sepam, Trul Hotéis e Super Dr.
Com 21 anos de mercado, a MAPA360 é uma agência full service, com sede em São Paulo e filial no interior do Paraná, na cidade de Ponta Grossa. A empresa possui 40 colaboradores e oferece serviços integrados de Publicidade e Propaganda, Marketing Digital, Marketing de Influência, Relações Públicas e Relacionamento com a Mídia, com um amplo portfólio de clientes e experiências nacionais e internacionais. A liderança geral do trabalho está por conta da CEO e fundadora, Maria Priscila Alves Nabozni, com o apoio e suporte do sócio-diretor de publicidade, Rafael Paes Leme.