Logo Logo Logo Logo Logo

Tem novo cliente na JB Press House

JB Press House passa a atender STI Norland. Agência responderá por comunicação institucional e de produtos, relacionamento com imprensa e influenciadores

"Essa nova conta só vem a demonstrar que o posicionamento de ‘atendimento high level’ é o melhor diferencial que uma agência pode adotar diante de um mercado de comunicação em transição”, explica a CEO & Founder da JBPH, Júnia Braga

A JB Press House, agência de comunicação com foco em gestão de reputação, passa a atender a STI Norland, multinacional de origem espanhola e uma das líderes mundiais em projeto, fabricação e fornecimento de trackers, os chamados rastreadores solares, para projetos de energia solar fotovoltaica. A empresa tem presença em 8 países e cinco continentes.

A JB Press House tem orgulho de ter, entre seus clientes, organizações líderes em seus segmentos em escala global; além de ter atendidos executivos de grande relevância no mercado nacional e internacional. Essa nova conta só vem a demonstrar que o posicionamento de ‘atendimento high level’ é o melhor diferencial que uma agência pode adotar diante de um mercado de comunicação em transição”, explica a CEO & Founder da JBPH, Júnia Braga.

Para a STI Norland, a JB Press House será responsável pelo relacionamento com a imprensa e com influenciadores da empresa; tanto no aspecto institucional, quanto com relação aos seus produtos.Desde 2015, ano em que iniciou as atividades no Brasil, teve um crescimento exponencial, podendo ser considerada uma das empresas do setor que mais cresce. A exemplo disso, só em 2019 a empresa registrou aumento de 120% em novos projetos em relação ao ano de 2018.

O atendimento da nova conta ficará sob responsabilidade de Tatiana Carvalho - tatiana@jbpresshouse.com