Logo Logo Logo Logo Logo

Novo líder na área

Com passagens por Grupo Bandeirantes e Editora Abril, Carlos Brust (foto) assume diretoria da área comercial da Retail Media com foco principal em expansão e mídia programática no DOOH

Divulgação

Carlos Brust, Diretor Comercial Nacional da Retail Media

Carlos Brust é o novo Diretor Comercial Nacional da Retail Media, empresa de mídia digital com foco e experiência em ambientes de consumo diário. Na nova função, o executivo passa a liderar os esforços de comercialização nacional da empresa, que tem atuação em mais de 100 cidades espalhadas por 16 estados brasileiros, além do Distrito Federal.

Brust atua no mercado publicitário há mais de 30 anos. Nos últimos anos, respondeu como diretor comercial da Urbana Mídia, responsável pela gestão de todas as praças e da equipe de vendas. Também traz em seu currículo passagens por Modern Airport Media, DMS Midia, Grupo Bandeirantes, Editora Abril (Grupo Exame) e Ícaro Editora. Na Retail Media, ele se reportará diretamente ao sócio e CEO Cristiano Tassinari.

Outro aspecto da atuação do executivo envolve o aumento de campanhas com uso de mídia programática, disciplina na qual a Retail Media tem tido grande avanço. Assim, caberá a Brust conduzir a equipe comercial em um contexto com uma oferta mais inteligente e mensurável para as marcas em espaços de grande fluxo e consumo no varejo.

Tassinari explica que a chegada do novo diretor comercial nacional acontece também em um momento onde a empresa está promovendo a criação de um departamento de projetos especiais. Neste contexto, a função exigia um profissional de grande experiência. “Atuamos em 60% de todo território brasileiro. Com isso, foi natural buscarmos reforçar a área comercial com alguém como o Brust, que traz essa expertise plural e nacional da mídia, além de uma visão completa sobre como criar estratégias que auxiliem as marcas a estarem presentes no momento em que o consumidor mais quer conversar com elas”, afirma o CEO da Retail Media.