As campanhas digitais serão lideradas por Eduardo Natale e o trabalho de PR terá a gestão de Deborah Slobodticov, sob direção de Alexandre Tsuneta (na foto)
A XCOM, agência de conteúdo e reputação, anuncia a entrada de mais uma grande marca em seu portfólio de clientes: o IAB (Interactive Advertising Bureau). Ele vem se juntar a empresas como UOL, IBGC - Instituto Brasileiro Governança Corporativa, TransUnion, DocuSign, PagSeguro PagBank, Cruzeiro do Sul Educacional, entre outras.
A XCOM passa a atuar na comunicação digital e todo o trabalho de PR do IAB Brasil. A agência será responsável pela geração de conteúdos e gestão de seus perfis nas redes sociais e demais conteúdos referentes ao posicionamento da associação. Sem fins lucrativos, o IAB Brasil tem o objetivo de desenvolver a publicidade digital no país, representando empresas de tecnologia, agências de publicidade, veículos de mídia e produtores de conteúdo, anunciantes, consultorias, institutos de pesquisa e prestadores de serviços.
As campanhas digitais serão lideradas por Eduardo Natale e o trabalho de PR terá a gestão de Deborah Slobodticov. O time, sob direção de Alexandre Tsuneta, responde pelo e-mail iabBrasil@xcom.net.br