Logo Logo Logo Logo Logo

Um nome de destaque

Com quase duas décadas de experiência no mercado da comunicação, Gustavo Leite (foto) assume agora a cadeira de Head de Estratégia da BETC HAVAS na operação do Santander

Divulgação

Gustavo Leite, Head de Estratégia da BETC HAVAS

Gustavo Leite é o novo Head de Estratégia da BETC HAVAS na operação do Santander. Com quase duas décadas de experiência, Gustavo já trabalhou nos maiores grupos de comunicação nacionais e internacionais, consolidando-se como um nome de destaque no cenário publicitário.

O profissional iniciou sua carreira na Fischer, onde deu seus primeiros passos no mercado publicitário. Seu percurso inclui uma passagem de quatro anos na Ogilvy em Lisboa, Portugal, onde liderou projetos globais para grandes anunciantes. De volta ao Brasil, Leite se uniu à equipe da DM9DDB, onde permaneceu por quatro anos como Diretor de Planejamento, mesma posição que ocupou logo depois, na J. Walter Thompson, também por 4 anos. Sua última passagem foi pela Publicis, onde, por cinco anos, ocupou a posição de head de estratégia.

Com expertise em diversos setores, Leite possui vasta experiência no segmento de varejo, tendo trabalhado ao longo de sua carreira com marcas renomadas como Bradesco, Vivo, Nestlé, Heineken, Shell, Ford, Honda, entre outras. Além de já ter conquistado importantes prêmios do setor, como os cobiçados Jay Chiat Awards, Effie Brasil e Effie Latam.

É um enorme orgulho participar da história de uma marca corajosa e que desafia o segmento como Santander. Especialmente ao lado de grandes profissionais e numa agência que vive um momento tão especial”, pontua Gustavo.