Logo Logo Logo Logo Logo

Em ponto de movimento

Marília Stabile (foto), criadora e diretora da .MAP, deixa a cadeira de CEO da agência para assumir como chief innovation do Grupo Ponto, organização que nasce a partir da associação com a agência Sharp

Divulgação

Marília Stabile (foto), criadora e diretora da .MAP, deixa a cadeira de CEO da agência para assumir como chief innovation do Grupo Ponto

Marília Stabile, criadora e diretora da .MAP, anunciou significativas mudanças na estruturação da agência. A profissional, que fundou a .MAP em 2013 e que atua com análise de dados e inteligência em imagem e reputação, deixa a operação e dá início ao processo sucessório que colocará Giovanna Masullo na cadeira de CEO. Com a movimentação, Marília assume como chief innovation do Grupo Ponto, organização que nasce a partir da associação com a agência Sharp, hub em inteligência cultural criado e liderado pela filha Mariana Stabile, com o qual já desenvolvia projetos conjuntos há cinco anos.

Com 18 anos de experiência na Comunicação, Masullo atuou no setor financeiro pelos últimos dez anos. A profissional possui profundo conhecimento em temas como política e economia, além de vivência em revistas femininas e em gestão do relacionamento com a mídia de empresas do segmento de moda, saúde e beleza. A nova CEO da .MAP ainda soma passagens por grandes agências como CDN e InPress Porter Novelli.

As empresas permanecerão independentes e terão, ainda, ao lado, a Flecha, agência com foco em criação, que desenvolve arquitetura de marca, conteúdos, campanhas e projetos especiais, que tem como diretor de criação Rodrigo Peirão.

No comunicado que divulgou, o Grupo Ponto informa que “tendo a cultura como ponto de partida e base, vai oferecer soluções 360º – do planejamento estratégico baseado em dados, análises e pesquisas, às ações, avaliação de resultados e insights. Com esse DNA, articulação entre especialistas e perfil multigeracional, vai combinar metodologias proprietárias da .MAP e da Sharp e, com isso, ampliar os serviços a um conjunto de 50 marcas que compõe o portfólio das empresas”.