Logo Logo Logo Logo Logo

Propay entra para Trama

Empresa presidida por Leandro Bonetti (foto) é a nova cliente da Trama Comunicação. Agência será responsável pela estratégia de relações públicas da marca junto aos seus públicos de interesse

Divulgação

Leandro Bonetti, Presidente da Propay

A Trama Comunicação, agência de Relações Públicas e comunicação com 27 anos de história, anuncia a entrada da Propay na sua carteira de clientes. A agência será a responsável pelo planejamento e execução das estratégias de RP da Propay, incluindo ações de relacionamento com a imprensa e de públicos de interesse.    

A Propay vive um momento de expansão e inovação, o qual entendemos ser oportuno para difundir as nossas soluções. O trabalho de assessoria de empresa chega para apresentar a empresa para a mídia e mercado, e nos consolidar como uma das maiores empresas de tecnologia e serviços para RH do país. Afinal, o nosso principal foco é garantir maior eficiência aos processos de Recursos Humanos de nossos clientes e uma melhor experiência de seus colaboradores”, compartilha Leandro Bonetti, presidente da Propay.

Há 24 anos no mercado, a Propay é uma das principais empresas de tecnologia do Brasil com foco em HR. Atendendo empresas dos mais diversos portes e segmentos, conta com mais de 160 clientes utilizando seu portfólio de soluções. Atualmente a Propay conta com aproximadamente 300 colaboradores, abrangência nacional, serviços customizáveis e aposta em sua expertise como vetores para ajudar os clientes em tomadas de decisão ao focarem em um RH estratégico.

Na nossa visão, a razão de uma marca existir é, acima de tudo, construir valor para as pessoas, para a sociedade e para o meio ambiente. As marcas são verdadeiros organismos vivos com potencial gigantesco de modelar a forma como vivemos. E pela forma como se comunicam, são capazes de influenciar pessoas e inspirar sonhos. E é essa inspiração que estamos trazendo para o trabalho de RP com a Propay. Estamos muito felizes com a entrada da empresa como nossa parceria, temos certeza de que a jornada será de muito sucesso”, comenta Fábio Saulo Costa, gerente de atendimento da Trama Comunicação. 

Na agência, o atendimento será realizado por Mariana Corneta, com gerenciamento de Fábio Saulo Costa e direção de Leila Gasparindo, CEO do Grupo Trama Reputale.