Logo Logo Logo Logo Logo

Mais um degrau na Coty

Na casa desde 2016, Regiane Bueno (foto), que já respondia pelas atividades de marketing da empresa no Brasil, agora passa a liderar a área em toda a América Latina

Divulgação

Regiane Bueno, VP de marketing Brasil & Latam da Coty

Regiane Bueno é a nova Vice-presidente de marketing Brasil & Latam da Coty, empresa do mercado de beleza e produtos de higiene pessoal. A profissional, que está na companhia desde 2016, anteriormente, já era responsável pelas atividades de marketing da empresa no Brasil. Agora ela passa a liderar a área em toda a América Latina.

Bueno soma 20 anos de experiência em marketing e desenvolveu sua carreira trabalhando em organizações como Hypermarcas, Unilever, Arisco e Bestfoods. Na Coty, a profissional ingressou como Diretora Executiva de Marketing. Entre suas atribuições no cargo, foi responsável pela estratégia de negócio, pesquisa de mercado e mídia on e offline, com uma equipe de 38 profissionais.

Fundada na França, em 1904, a Coty trabalha no Brasil com vasto e icônico portifólio, oferecendo produtos nos segmentos de esmaltes, fragrâncias, cuidados capilares, corporais e masculinos, entre outras categorias. A companhia fabrica e comercializa milhões de produtos todos os anos, de nossas tradicionais marcas brasileiras – como Risqué, Monange, Bozzano, Paixão, Cenoura&Bronze. No país, o Grupo Coty opera com as empresas Coty e Savoy, empregando cerca de 2,3 mil funcionários e conta com cinco unidades nos estados de São Paulo, Goiás e Rio de Janeiro.