Logo Logo Logo Logo Logo

Rumo a novas realizações

Florence Scappini (foto) assume a cadeira de vice-presidente de Marketing do Grupo OLX com o objetivo de o crescimento sustentável e a criação de valor para a companhia

Divulgação

Florence Scappini, vice-presidente de Marketing do Grupo OLX

Florence Scappini foi nomeada vice-presidente de Marketing do Grupo OLX, uma das maiores plataformas de compra e venda online de usados, automóveis e imóveis do Brasil. A profissional possui uma ampla experiência em marketing e comunicação nos setores de varejo, aviação, telefonia e segmento imobiliário, acumulando mais de 20 anos de carreira.

Ela expressou seu entusiasmo com o novo desafio e sua intenção de contribuir para o desenvolvimento e execução das estratégias de marketing da empresa. Seu objetivo é impulsionar o crescimento sustentável e a criação de valor para a companhia, mantendo o padrão que consolidou a marca como uma das plataformas de compra e venda online mais relevantes do país, além de protagonista na economia circular.

Em seu perfil no LinkedIn, Scappini celebrou a chegada na OLX: “Apesar do pouco tempo, já me sinto parte desta empresa inovadora que vem revolucionando o consumo de produtos usados dos brasileiros. A jornada começou repleta de desafios e tenho certeza que terei muitos momentos de crescimento pessoal e profissional. Junto ao meu time, tenho convicção de que alcançaremos novos patamares de sucesso e contribuiremos para o crescimento contínuo da OLX Brasil”, escreveu.

Formada em Comunicação Social com habilitação em Relações Públicas pela PUC-MG, Scappini possui um MBA Executivo Internacional em Marketing pela FGV. Ao longo de sua trajetória, ela liderou projetos em empresas de renome, incluindo Telemig Celular, Even, Gol Linhas Aéreas, Netshoes e Magazine Luíza.