Logo Logo Logo Logo Logo

CMO Summit 2023

Evento reúne 150 líderes de marketing para discutir o impacto da IA e outras metodologias do setor. Online e gratuito, tem início dia 26, já reuniu mais de 220 mil participantes

Divulgação

Evento reúne 150 líderes de marketing para discutir o impacto da IA e outras metodologias do setor. Online e gratuito, tem início dia 26, já reuniu mais de 220 mil participantes

Cerca de 100 mil profissionais devem participar do CMO Summit, maior evento online de marketing do mundo, que, em sua quarta edição, reúne aproximadamente 150 lideranças de marketing levando conteúdos relevantes em mais de 10 trilhas segmentadas em diferentes temas. O impacto da Inteligência Artificial no setor é um dos principais assuntos aguardados deste ano. Juntas, as edições anteriores do CMO Summit reuniram mais de 220 mil participantes.

Com início marcado para dia 26 de setembro, o evento acontece totalmente online e tem inscrições gratuitas. Além das transmissões interativas e em tempo real, a plataforma tecnológica do evento disponibiliza o acesso a todos os conteúdos por um período total de 6 semanas. Marcelo Bronze, da Danone Brasil; Renato Camargo, da Pague Menos e Extrafarma; Cintia Hachiya do Picpay e Banco Original; Sandro Carsava, do LinkedIn Sales Solutions Latam; Rodrigo Mathias, do DC Set Group; Diana Rodrigues, da TOTVS; Gustavo Segre, da SAP; Marcelo Pontieri, da NVIDIA; Maria Belen Silvestris, da P&G; são alguns dos palestrantes confirmados desta edição.

"Para esta terceira edição do CMO Summit, fizemos uma curadoria bastante aprofundada sobre os líderes de marketing que já colhem resultados estruturados e consolidados da aplicação da inteligência artificial em suas campanhas e ações de aquisição e qualificação de leads, retenção de clientes, produção de conteúdo, CRM, e-mail marketing, tecnologia, branding e posicionamento. Não ficaram de fora temas também urgentes, como estratégias para conversão por redes sociais, criatividade no marketing B2B, máquinas de crescimento a partir da integração entre marketing e vendas, account-based marketing e estratégias para experiências integradas on e offline", adianta Igor Lopes, cofundador e diretor de conteúdo da Transformação Digital, empresa de community-led growth e mantenedora do CMO Summit.

Fundada pelos empreendedores seriais Igor Lopes, Tiago Magnus, Eduardo Wolkan e Yã Izidoro, a Transformação Digital já organizou mais de 400 eventos desde 2017, quando foi fundada, com mais de quatro milhões de participantes em eventos próprios e eventos de clientes (XP, LinkedIn, Akamai, Itaú, IBM).