Logo Logo Logo Logo Logo

Parceria inédita

CNN Brasil e NeoFeed unem esforços para gerar mais conteúdo relevante de economia, negócios e inovação para ambos os públicos. Parecia contará com um programa de entrevistas liderada por Carlos Sambrana (foto), cofundador da NeoFeed

Divulgação: Alexandre Mendonça/CNN Brasil

Parecia contará com um programa de entrevistas liderada por Carlos Sambrana, cofundador da NeoFeed

Em linha com a sua nova estratégia de conteúdo, a CNN Brasil anunciou uma nova parceria editorial multiplataforma inédita com o NeoFeed. A plataforma é referência na cobertura de Negócios, Finanças, Economia e Inovação e se tornou um guia para o mundo corporativo com notícias e análises sobre os principais players do mercado, gestoras, fundos e as principais empresas de capital aberto. Com a parceria, a plataforma contará com o alcance da CNN Brasil para ampliar a visibilidade em seus conteúdos.

Pela parceria, o NeoFeed terá pílulas de vídeo na grade da CNN Brasil e o jornalista Carlos Sambrana, um programa de entrevistas com os grandes nomes do mundo empresarial. Além disso, o NeoFeed terá um espaço de destaque em sua home page destacando as principais notícias da CNN Brasil. Além disso, a aliança engloba ainda uma sinergia com o canal de YouTube do NeoFeed, que acaba de ser reformulado e contará com uma grade de programas mais extensa.

 “Essa junção de competências acontece num grande momento da CNN Brasil, quando estamos focados em ressaltar os pilares de equilíbrio, relevância e agilidade do nosso jornalismo. A expertise da equipe do NeoFeed agrega muito valor aos nossos esforços, elevando ainda mais a qualidade de nossos produtos e garantindo ao nosso público a melhor informação”, afirma Virgilio Abranches, VP de Conteúdo, Operações e Jornalismo da CNN Brasil.

Para Carlos Sambrana, cofundador do NeoFeed, a parceria entre a plataforma e a CNN Brasil será o que se chama de ganha-ganha. “Os dois veículos de comunicação vão se beneficiar – e muito – dessa união de forças. O NeoFeed é acompanhado pelos empresários e executivos que fazem o PIB brasileiro. Com a parceria, nosso jornalismo econômico e de negócios, conteúdo noticioso, analítico e profundo, chegará também aos seus telespectadores e usuários CNN Brasil”, reforça.