Divulgação
Rafaela Grossi, gerente de projetos da Colony; Luiza Santaella, coordenadora de BI da Colony; Karen Mastria, sócia e diretora de operações da Colony; Ricardo Rimoli, sócio e diretor de criação da Colony; e Vinicius Melo, sócio e diretor de estratégia da Colony.
Após processo de concorrência, a Linx, empresa especializada em tecnologia para o varejo, escolheu a Colony para cuidar da área de branding e das redes sociais. A primeira grande campanha está sendo planejada para Black Friday, com previsão para meados de outubro.
"A Linx é uma empresa essencialmente de tecnologia para negócios e nós adoramos entender primeiro o business, seus indicadores e metas para depois propor ações efetivas de comunicação. Foi o casamento perfeito", diz Vinicius Melo, sócio da Colony.
Empresa do grupo Stone Co, a Linx é especialista em tecnologia para o varejo e líder no mercado de software de gestão, com 45,6% de market share do varejo, conforme atesta o IDC. Com a expertise da companhia focada em varejo, a empresa possui mais de quatro mil colaboradores distribuídos entre sua sede em São Paulo, 16 filiais pelo Brasil e cinco países da América.