Divulgação
Da esq. para dir.: Juliana Meirelles, Caio Garletti e Marina Fagionato chegam para reforçar o time de líderes da iD\TBWA
Com o objetivo de potencializar o crescimento, ampliar a oferta dos serviços já realizados e conquistar novos cases de sucesso, a iD\TBWA reforça a sua liderança com a chegada de três executivos no time. Juliana Meirelles assume como Diretora-Geral de Estratégia; Caio Garletti, como Líder de Negócios, com especialização em CRM; e Marina Pereira Fagionato, como Diretora de Marketing e Novos Negócios.
Juliana chega para agregar conhecimento e experiência para construção de marcas B2B e B2C, que se diferenciam, se destacam e conseguem construir conexões fortes com seus consumidores em diversos pontos de contato – sejam eles digitais ou físicos.
Profissional com mais de 18 anos de experiência em Planejamento Estratégico, tem passagens por agências de comunicação como JWT, Ogilvy, WMcCann, McCann APAC, Wunderman Thompson e Africa, onde teve a oportunidade de trabalhar com clientes de diferentes portes e categorias, como Natura, Avon, Vale, Latam, Seara, Mastercard, General Mills, Dr. Oetker, Deca e Pão de Açúcar. A executiva é graduada em Publicidade e Propaganda pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), com MBA em Ciências do Consumo pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e especialização em Digital Strategy pela New York University (NYU).
Responsável pela gestão de relacionamento com o cliente em um novo grupo de contas, Caio se junta à equipe da iD\TBWA para atender as marcas Mailchimp e Allianz, que, em menos de um ano de parceria, já agregou novas frentes de negócio para a agência, como conteúdo, redes sociais, comunicação direta e comunicação com os corretores.
Com mais de 17 anos de experiência, focados em negócios para fidelização de clientes e construção de relacionamentos duradouros entre marcas e consumidores em toda a jornada de compra, o profissional tem passagens por empresas como Microsoft e agências renomadas, como Wunderman, JWT e Ogilvy, onde trabalhou com marcas globais como Ford, Land Rover, Pierre Fabre, Aliansce Sonae e Algar Telecom. O executivo é graduado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS), pós-graduado em Gestão, com ênfase em Marketing, pela ESPM, além de possuir MBA Executivo em Marketing, também pela ESPM.
Por fim, a nova Diretora de Marketing, Marina, possui as habilidades necessárias para entender os desafios, necessidades e visão de futuro dos clientes, além de impulsionar o crescimento e reputação da própria agência.
A profissional possui mais de 15 anos de experiência como anunciante em grandes marcas, como Gafisa, Nespresso e BRF/Perdigão, além de recentes passagens por startups, onde deixou uma contribuição importante na construção da imagem, reputação e performance de marcas e negócios. Ela é graduada em Administração de Empresas pela FEA-USP, pós-graduada em Comunicação com o Mercado pela ESPM, com especializações em Inovação no Relacionamento Sustentável e Lealdade do Consumidor e em Branding, ambas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).
Em 2022, a iD\TBWA registrou um crescimento de 14% em comparação ao ano anterior, com o desenvolvimento do “iDx” – laboratório de inovação e design de experiência – e da “Indie”, sua produtora digital. Até o final deste ano, a agência pretende crescer 26% - movimento acelerado pela conquista de novas contas, pela nova liderança e a sua expansão internacional.
“Nós estamos crescendo em número de clientes e talentos e resultados financeiros. A iD\TBWA possui mais de 15 clientes e aproximadamente 200 profissionais, e agora estuda expansão para outros países. Essas novas contratações da iD\ reforçam pilares importantes para o sucesso de nossos parceiros, tanto na geração de atratividade quanto em relacionamento e incremento de vendas com a base de consumidores”, afirmou Camila Costa, CEO da iD\TBWA. “O reforço na liderança potencializa a frente de Novos Negócios, Estratégia e CRM e, por consequência, agrega mais valor em nossos produtos e serviços, acelerando nossa expansão”, complementou.