Divulgação
Além da CEO Brenda Maia, a Eagle também foi premiada com o "Megafone de Ouro" pelo projeto "LIVELO Experience", desenvolvido para a Livelo
Brenda Maia, CEO da Eagle, foi eleita a “Empresária do Ano” no Prêmio Live 2023, premiação internacional que reconhece anualmente, no Brasil, profissionais criadores e produtores de ativações para marcas por meio das ferramentas de Live Marketing, bem como as melhores agências, fornecedores e clientes. Além da executiva, a Eagle levou para casa o “Megafone de Ouro” pelo projeto “LIVELO Experience”, assinado pela agência para a Livelo, na categoria “Evento de Engajamento para Stakeholders”. A 4ª edição da premiação contou com a participação de 22 marcas no shortlist e mais de 60 na fase inicial de indicações.
“O sentimento é de muita gratidão ao meu time e aos nossos clientes, que acreditam tanto no nosso trabalho e nos dão a oportunidade de criar, inovar e fazer acontecer. A Eagle completou três anos agora em agosto, e é surreal já termos sido indicados ao Prêmio Live duas vezes consecutivas e, desta vez, estarmos levando para casa dois Megafones de Ouro. Eu fico muito emocionada e extremamente realizada”, comemorou Brenda.
Idealizada por Brenda Maia, a Eagle nasceu em 2020, em plena pandemia, com menos de cinco colaboradores, especializada em Live Marketing, Digital e Projetos Customizados. Em 2022, a agência fechou balanço com crescimento de mais de 95% em comparação aos resultados de 2021 e mais de 200 jobs aprovados e executados. Atualmente, atende marcas como Livelo, Getnet, Embratel, Outback, Creditas, Qualicorp, entre outras.
“Começamos tão pequenos, mas sempre com muitos planos e uma missão consolidada: compreender com profundidade a necessidade de cada projeto, levando inovação, criatividade e resultados de forma transparente e simples. Encaramos os desafios da pandemia e fomos conquistando notoriedade. Nossa equipe atualmente conta com mais de 40 pessoas e cada conquista e resultado faz com que eu tenha a certeza de que estamos no caminho certo e de que vale à pena trabalharmos incessantemente para entregarmos o melhor. Costumo dizer que fazemos muito mais que Marketing; nós contamos histórias, levamos experiências e proporcionamos conexões inesquecíveis entre as marcas e o público. Esses prêmios são um reconhecimento dos nossos esforços e talentos e vão nos impulsionar ainda mais a continuarmos dando o nosso máximo todos os dias”, reforçou a CEO da Eagle.
A escolha dos ganhadores do Prêmio Live é feita por meio de voto popular, com a participação de profissionais do mercado. Neste ano, cerca de 34 mil participantes fizeram mais de 27 mil indicações e votos nas duas primeiras etapas da premiação.