Logo Logo Logo Logo Logo

Os bastidores do Reposicionamento de Marca da INER/Pró-Espuma

No Making Of dessa semana, Regina Antonelli conversa com Débora Fernandes, diretora executiva do INER/Pró-Espuma, a respeito do reposicionamente de marca e da nova identidade visual do Instituto Nacional de Estudos e Repouso. Não perca, nessa quarta-feira, a partir das 10 horas, na rádio Mega Brasil Online.

Débora Fernandes é a convidada do programa Making Of dessa semana.

A sua manhã já começa cheia de conteúdo e informação... vem aí o Making Of, na Rádio Mega Brasil Online!

E o tema do Making Of de hoje é o reposicionamento de marca e nova identidade visual do Instituto Nacional de Estudos do Repouso, o INER/ Pró-Espuma. O Instituto nasceu em 1984. É pioneiro na criação da tabela de biotipo, no desenvolvimento das normas técnicas para colchões de espumas no Brasil e também na certificação do segmento, com a criação do certificado Pró-Espuma.

Para esse bate-papo recebemos Débora Fernandes, diretora executiva do INER/ Pró-Espuma.

Débora é graduada em Propaganda e Marketing e Direito; Pós-Graduada em Administração de Marketing e possui Especialização em Marketing Digital e Inovação.

Com um perfil empreendedor, sua bagagem profissional inclui gestão de relacionamento, negócios, eventos, marketing digital, com atuação nos segmentos de luxo, varejo e bens de consumo.

Não perca a entrevista que vai ao ar nessa quarta-feira (27/09), às 10h.


O programa Making Of é apresentado por Regina Antonelli todas as quartas, às 10h, com reapresentações as quintas, às 13h, e as sextas, às 19h, na Rádio Mega Brasil Online.

O programa também é disponibilizado, simultaneamente com a exibição de estreia, no Spotify, e em imagens, na TV Mega Brasil.