Divulgação / LinkedIn
“O desafio não é apenas de se construir marca, mas de gerar uma mudança de comportamento. É necessário criar no consumidor o desejo de uma solução ‘One Stop Shop’ em odontologia de precisão. É uma proposta ousada. Por isso, a solução de comunicação também precisa ser”, explica Alan Strozenberg, fundador e CEO da Baila.
A Baila Creative Co. assumiu recentemente como a nova agência da Yappy, empresa que nasceu com o propósito de transformar o mercado de Odontologia brasileiro. Integrante do braço de Saúde da Lorinvest, a marca tem como principal diferencial unir as mais inovadoras soluções tecnológicas com uma robusta estrutura clínica, oferecendo todos os tipos de exames e tratamentos odontológicos em um só lugar.
Após a realização de trabalhos pontuais para a Yappy, a Baila foi escolhida para o atendimento full service do anunciante. A partir de agora, a agência estará à cargo de toda a demanda de publicidade – com criação, planejamento e compra de mídia – bem como da gestão de conteúdo de canais proprietários, estratégia e execução always on.
“O desafio não é apenas de se construir marca, mas de gerar uma mudança de comportamento. É necessário criar no consumidor o desejo de uma solução ‘One Stop Shop’ em odontologia de precisão. É uma proposta ousada. Por isso, a solução de comunicação também precisa ser”, explica Alan Strozenberg, fundador e CEO da Baila.
O início da parceria foi marcado pela estreia da nova campanha da Yappy, assinada pela Baila. Com o conceito “Sua boca diz muito sobre você”, a comunicação conta com cinco filmes que mostram, com bom humor, ocasiões corriqueiras nas quais o cuidado com os dentes é fundamental para momentos felizes e de sucesso – seja na vida profissional, amorosa ou cotidiana.
“Apostamos na Baila como nosso parceiro estratégico na construção da marca da Yappy porque enxergamos no seu time a maturidade necessária para nos ajudar a construir a categoria de Odontologia de Precisão no Brasil, ainda embrionária. A odontologia de precisão não é apenas sobre tecnologia de ponta e tratamentos inovadores, mas sobre o binômio high tech e high touch, com a tecnologia à serviço da personalização do cuidado, incluindo o atendimento de qualidade a pacientes especiais”, analisa Daniele Soutilha, Diretora de Marketing da Yappy.
A comunicação será reforçada por meio de influenciadores. Além de Ana Paula Padrão, embaixadora da Yappy, participam da campanha nomes como Carol Barcellos, Thiago Mansur, Tabata Contri e o perfil @AvosDaRazão. “É muito gratificante trabalhar para uma marca com a coragem e ambição da Yappy para apostar em uma campanha leve e bem-humorada, diferente do que se vê normalmente no setor”, conta Daniel Oksenberg, CCO da Baila.