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Da esquerda pra direita: Gustavo Melo, sócio e proprietário da Blues; Renata Barcellos, diretora de novos negócios; e Thiago Lago, sócio e proprietário
Com o objetivo de alavancar o segmento de produtos voltados à puericultura pesada, a agência Blues conquistou uma nova conta: da Galzerano, empresa especializada no desenvolvimento e fabricação de produtos para bebês, desde carrinhos de bebês, andadores, banheiras até cadeirinhas de segurança para carro e também alimentação, etc.
O foco da Galzerano é oferecer soluções inteligentes que permitam o conforto e segurança aos bebês. A Blues tem por objetivo alavancar ainda mais as vendas da empresa em um segmento apontado crescimento considerável. A proposta da agência, portanto, é impulsionar o setor com inovações que vão desde a comunicação, ativações até incremento de ações nos canais de venda. Para a diretora de novos negócios da Blues, Renata Barcellos, o fato de a Galzerano ser uma empresa nacional dá agilidade nos lançamentos de produtos.
“Isso é muito bom e faz com que o processo de “human center design” seja cada vez mais maduro em conjunto com a estratégia de marketing e comunicação que Blues entregará ao longo dos próximos meses. Além disso, é uma empresa que consegue dar a assistência imediata, uma grande dor do consumidor que não conta com um bom pós-venda das marcas internacionais”, ressalta.
A atuação da Blues no atendimento da nova conta será focada em reforçar o posicionamento da marca Galzerano no mercado de produtos para bebês em fundamentação mercadológica em digital, ou seja, dentro do universo de mídias sociais, conteúdo e performance. “Resumindo um pouco da atuação, nosso objetivo principal será levar a Galzerano para um outro patamar de conhecimento dentro do seu público-alvo, além da expansão do mercado dentro do Brasil”, reforça a diretora de novos negócios da Blues.
Estão previstas para os próximos meses ações e campanhas para divulgação de novos produtos no calendário do segundo semestre deste ano. Barcellos ainda ressalta que quando se fala do segmento de produtos destinados à puericultura pesada, o lançamento de produtos é muito criterioso e cuidadoso. “Existe muita regulamentação para o lançamento de um produto para bebês, pois são itens que exigem excelência em segurança e precisam de toda uma engenharia para tornar isso possível. Portanto, vamos acompanhar e suportar todo o calendário de lançamentos já previstos, além de trazer oportunidades dentro do planejamento estratégico”, explica Renata.
A gerente comercial e de marketing da Galzerano Cássia Campos avalia que a proposta com a Blues será revisar toda a estratégia para os próximos anos, sempre tendo como meta principal, o reforço de marca. “Esperamos buscar uma nova proposta de valor para nossos usuários, mostrando a eles que a empresa passa por uma profunda revisão de portfólio de produtos. Além disso, o objetivo é colocar a empresa em segmentos em que ela não está, e é claro, alcançar a modernização e digitalização da marca”, ressalta.