Logo Logo Logo Logo Logo

Galzerano entra em zona azul

Sob a liderança da Diretora de Novos Negócios, Renata Barcellos (foto), agência Blues conquista conta da empresa especialista em produtos de bebês está há mais de 60 anos no mercado

Divulgação

Da esquerda pra direita: Gustavo Melo, sócio e proprietário da Blues; Renata Barcellos, diretora de novos negócios; e Thiago Lago, sócio e proprietário

Com o objetivo de alavancar o segmento de produtos voltados à puericultura pesada, a agência Blues conquistou uma nova conta: da Galzerano, empresa especializada no desenvolvimento e fabricação de produtos para bebês, desde carrinhos de bebês, andadores, banheiras até cadeirinhas de segurança para carro e também alimentação, etc.

O foco da Galzerano é oferecer soluções inteligentes que permitam o conforto e segurança aos bebês. A Blues tem por objetivo alavancar ainda mais as vendas da empresa em um segmento apontado crescimento considerável. A proposta da agência, portanto, é impulsionar o setor com inovações que vão desde a comunicação, ativações até incremento de ações nos canais de venda. Para a diretora de novos negócios da Blues, Renata Barcellos, o fato de a Galzerano ser uma empresa nacional dá agilidade nos lançamentos de produtos.

Isso é muito bom e faz com que o processo de “human center design” seja cada vez mais maduro em conjunto com a estratégia de marketing e comunicação que Blues entregará ao longo dos próximos meses. Além disso, é uma empresa que consegue dar a assistência imediata, uma grande dor do consumidor que não conta com um bom pós-venda das marcas internacionais”, ressalta.

A atuação da Blues no atendimento da nova conta será focada em reforçar o posicionamento da marca Galzerano no mercado de produtos para bebês em fundamentação mercadológica em digital, ou seja, dentro do universo de mídias sociais, conteúdo e performance. “Resumindo um pouco da atuação, nosso objetivo principal será levar a Galzerano para um outro patamar de conhecimento dentro do seu público-alvo, além da expansão do mercado dentro do Brasil”, reforça a diretora de novos negócios da Blues.

Estão previstas para os próximos meses ações e campanhas para divulgação de novos produtos no calendário do segundo semestre deste ano. Barcellos ainda ressalta que quando se fala do segmento de produtos destinados à puericultura pesada, o lançamento de produtos é muito criterioso e cuidadoso. “Existe muita regulamentação para o lançamento de um produto para bebês, pois são itens que exigem excelência em segurança e precisam de toda uma engenharia para tornar isso possível. Portanto, vamos acompanhar e suportar todo o calendário de lançamentos já previstos, além de trazer oportunidades dentro do planejamento estratégico”, explica Renata.

A gerente comercial e de marketing da Galzerano Cássia Campos avalia que a proposta com a Blues será revisar toda a estratégia para os próximos anos, sempre tendo como meta principal, o reforço de marca. “Esperamos buscar uma nova proposta de valor para nossos usuários, mostrando a eles que a empresa passa por uma profunda revisão de portfólio de produtos. Além disso, o objetivo é colocar a empresa em segmentos em que ela não está, e é claro, alcançar a modernização e digitalização da marca”, ressalta.