Logo Logo Logo Logo Logo

Sócia nova no mapa

Deh Bastos (foto), uma das vozes pretas mais ativas do mercado publicitário, é a mais nova sócia e Diretora-Executiva de Criação da MAP Brasil. A criativa se junta ao time da agência com a missão de ampliar suas relações com as marcas, entregando técnica e inovação em estratégia e criação publicitária

Divulgação / LinkedIn

“Me sinto muito honrada com a possibilidade de trabalhar mais próxima das marcas, que precisam de ações fora da complexidade que impede as grandes agências de operar verdadeiramente no digital", comemorou Deh Bastos.

A MAP Brasil, agência focada em desenvolvimento de negócios para marcas, artistas e personalidades do entretenimento que reúne um casting plural e diverso, apresenta a sua mais nova sócia. Deh Bastos, uma das vozes pretas mais ativas do mercado publicitário, se junta ao quadro societário da agência e atuará também como Diretora-Executiva de Criação.

O novo desafio será focado na operação estratégica de publicidade com impacto social. Com isso, contará com um novo núcleo criativo, que passa a fazer entregas de campanhas e estratégias para os clientes e para as marcas que acreditam em um modelo de publicidade mais eficiente, menos complexo e mais próximo das pessoas.

Me sinto muito honrada com a possibilidade de trabalhar mais próxima das marcas, que precisam de ações fora da complexidade que impede as grandes agências de operar verdadeiramente no digital. Além disso, que queiram trabalhar em um outro formato com os influenciadores e, principalmente, criar conexão com o consumidor, através de uma publicidade atravessada pelo impacto social”, comemorou Deh Bastos.

Construímos uma relação consolidada com artistas e marcas, operando em um ecossistema completo que reúne agenciamentos artísticos, produção musical, eventos e marketing de influência. A chegada da Deh vai amplificar as nossas relações com as marcas, entregando técnica e inovação em estratégia e criação publicitária”, explicou Amanda Gomes, Diretora da MAP Brasil.

Com quase 15 anos de experiência no mercado, Deh Bastos tem sólida bagagem composta por trabalhos de destaque para grandes marcas e atuações na área de Audiovisual, como o projeto educativo “Criando Crianças Pretas”, para fornecer letramento racial e educação antirracista na infância, e o projeto “Donas da Rua”, de Mauricio de Sousa, na “Turma da Mônica”. A criativa também já foi jurada no Festival de Cannes Lions, Young Lions, D&AD e outras premiações que são consideradas referências globais na indústria da Criação e Conteúdo.