Divulgação / LinkedIn
“Estamos muito animados com a possibilidade de utilizarmos todo o potencial dos dados Globo para rodar as campanhas de marca dos nossos clientes, oferecendo diferenciais como atendimento exclusivo e relatórios personalizados, além de dados de BI e estudo de inteligência e otimização dinâmica”, conta Edu Sani, CEO da ADSPLAY
A ADSPLAY, empresa de mídia programática e marketing digital, passou a contar em seu portfólio com a GAMA, plataforma desenvolvida pela Globo para a comercialização de espaços publicitários de maneira automatizada. A ferramenta permite a combinação dos dados Globo com dados proprietários do anunciante, agregando informações relevantes sobre o perfil do público-alvo, com ganhos importantes para as estratégias de ativação de clientes, garantindo entregas assertivas em ambientes seguros, melhora na performance das campanhas digitais, gerando eficiência e inteligência para agências e anunciantes.
A GAMA atua como uma “DSP” – sigla em inglês para “Demand Side Platform”, um software que realiza a automatização da compra de mídia programática, facilitando o processo de tomada de decisão – e permite, ainda, um trabalho de segmentação diversificada, com recortes comportamentais, por interesse de consumo e demográficos, além de filtros contextuais baseados em semântica, palavras-chave e metadados e recursos de personificação criativa e tática de acordo com o perfil do consumidor.
“Com a tecnologia do GAMA e a expertise de operação de mídia programática da ADSPLAY – que possui sete anos de mercado e conhecimento nos mais diversos segmentos – conseguimos proporcionar uma operação altamente qualificada”, conta Edu Sani, CEO da ADSPLAY. “Estamos muito animados com a possibilidade de utilizarmos todo o potencial dos dados Globo para rodar as campanhas de marca dos nossos clientes, oferecendo diferenciais como atendimento exclusivo e relatórios personalizados, além de dados de BI e estudo de inteligência e otimização dinâmica” finaliza.