Logo Logo Logo Logo Logo

De carona no Marketing

Com ampla experiência em posições de liderança em Marketing em diferentes setores, dessa vez Natalia Spigai (foto) assume a função de diretora da área na Webmotors, plataforma online de compra e venda de automóveis

Divulgação

Natalia Spigai, Diretora de Marketing da Webmotors

A Webmotors, plataforma online de compra e venda de automóveis, anunciou uma importante mudança na liderança de Marketing com a chegada de Natalia Spigai como nova Diretora da área. A profissional será responsável por de trabalhar a Webmotors como líder do segmento e maior ecossistema automotivo do Brasil, assim como atingir os objetivos de trazer ainda mais valor para a marca nacionalmente.

Com mais de 20 anos de experiência em posições de liderança em Marketing em diferentes setores como Tecnologia, Aplicativos Móveis, Fintech, Bens de Consumo e Serviços, Natalia soma passagens por empresas como Telefônica, Johnson & Johnson, PagSeguro e 99. Antes de ingressar na Webmotors, Spigai atuava na mesma posição na Gran Cursos Online, liderando um time de 135 HCs.

Estou entusiasmada para agregar meu conhecimento e experiência a uma marca tão consolidada como é a Webmotors no Brasil, uma empresa que não para de crescer e oferecer serviços e produtos que os clientes querem”, afirma Natalia.

A Webmotors, nova casa de Natalia Spigai, foi a primeira marca brasileira a inovar na forma de comprar e vender carros e é o principal ecossistema automotivo, que engloba desde a compra, venda e uso do veículo, oferecendo soluções completas para o segmento no Brasil. Fundada em 1995, desde 2002 a plataforma tem o Grupo Santander Brasil como principal parceiro, mais tarde juntando-se também a Carsales Ltd. em 2013.